Bem eu nem procurei saber, mas vamos supor que não exista, invento agora a tag "Meses do Ano em Livros" ( sou louca kkkkk).
Morte e vida de Charlie St. Cloud, me faz lembrar as esperanças, as promessas de mudanças e os laços criados/renovados no ano anterior.
O dia 15 foi eleito o dia da lutar contra o câncer infantil e isso me lembra A estrela que nunca vai se apagar, ganhei de uma amiga querida e não tive coragem de ultrapassar a pagina 68...
O diário de Anne Frank, menina mulher que precisou amadurecer pra viver em um mundo "diferenciado". Eu estou no meio da leitura e a cada dia é uma emoção diferente.
A maior conquista de um homem, dizem que homem mente não é?? Pois este mente demais kkkk!!! No dia mentira este livro do autor é uma boa pedida...
Adquiri o exemplar no aeroporto de São Luis.
No mês das noivas escolho Adultério, nele Paulo Coelho fala sobre a vida fora do casamento. Ganhei de aniversário, porém não gostei muito, ela não sabia muito trair kkkkk.
Uma lição de amor, nada melhor pra falar do mês dos namorados... Entre o ir e o vir do balanço do amor, como escolher a quem amar? Mas ainda assim muito amor envolvido, comprei o livro com a autora e estou orando por continuação.
Dizem que é o mês da amizade e do amigo, mais amizade de Um gato de rua chamado Bob? Não há. Eu ri, amei e chorei, pois é uma emoção sem tamanho.
O assunto mais falado neste mês é o dia dos pais, o que me remete ao título Pai me Compra um Amigo do Pedro Bloch, é meio infantil, mas mostra a realidade de muitas crianças, particularmente eu amo.
Em setembro de ocorreu o sequestro do embaixador norte-americano no Brasil, Charles Elbrick, em 1969 dando origem ao livro O que é isso companheiro?
Lembro que minha mãe tinha este livro , um dos muitos que li na infância..
Como eu era antes de você, me trouxe o lado criança de acreditar em algo, de rir das coisas simples... Mas ao mesmo tempo aquela brincadeira interrompida pela mãe na hora de "passar pra dentro".
Pro mês dos finados escolho A culpa é das estrelas... Não é spoiler, de tão falado que é o livro... Seria se eu fosse falar de outra autora aí kkkkk
Dezembro
Feliz Natal, Alex Cross: família.
É a palavra que, apesar toda a ação, define este livro. Não digo apenas de sangue, mas amigos, companheiros de trabalho, afinal pessoas do nosso cotidiano.
Bem é isso... Espero que gostem e percebam a versatilidade dos temas kkk,
Beijocas,
Bia
Adorei sua Tag Bia ;)
ResponderExcluir#BiaCriativa achei engraçada ajustificativa dos livros para os meses! Kkkkk
ResponderExcluirBia lindona adorei a tag
ResponderExcluirOi chará!
ResponderExcluirGostei dessa tag... Vou ver se respondo ela essa semana ;) te mando o link por aqui (se quiser dar uma olhada).
O que você achou de "Feliz Natal, Alex Cross"? Sempre tive curiosidade de lê-lo, mas nunca tive oportunidade.
Beijos!
Bia, Blog Tea Desk
Genteeeee, que top que ficou Bea!!!! Amei !! Menina você é super mega inteligente !! Adorei as referências !!
ResponderExcluirBeijos
Re
www.oserdeletras.blogspot.com.br
Oi Bia. Tudo bem???
ResponderExcluirAmei a tag. Também não sei se ela já existia, mas ficou bem legal. :D :D
Ainda não li nenhum livro desses que você citou, mas sou louca para ler o diário de Anne. Apesar de ter um certo receio com ele. Não gosto muito de livros que me fazem chorar. :P :D
Bjoks da Gica.
Uma Leitora Aquariana