24 de jul. de 2014

Projeto Cartas do Bem

Bom dia amores!!!
Hoje vou falar de um projeto maravilhoso o “Troca de Cartas” que foi criado ano passado pelas fofas Lawrence (@devoradoradelivros) e Elaine (bookaholics_).
A ideia das meninas era resgatar um hábito antigo: escrever cartas. E deu certo, é incrível o número de pessoas que podemos conhecer e as amizades sinceras que surgem. Uma prova que o projeto realmente é de alta qualidade é que, hoje há mais de 1.000 participantes!!! 
Para participar é só enviar um e-mail com o seu endereço para trocadecartas@gmail.com, eles te enviam uma lista com o endereço das outras pessoas e na lista do mês seguinte o seu nome já aparece.
Então vou parar de enrolar e ir direto ao ponto...
As meninas Manu (@amantesporlivros), Carla (@blogentreaspas), Renata (@serdeletras) e a Cherry (@papodestante) formaram uma parceria entre o "Projeto Troca de Cartas" e "Projeto Mundo Colorido" (@mcprojeto) e surgiu o "Cartas do Bem"...

Daí vocês perguntam:
-E o que é isso Bia??!
-Um projeto simples, lindo e apaixonante—eu respondo.
Vamos escrever cartas às crianças com câncer, e seus pais. Podendo escolher uma ou varias crianças atendidas pelo "Projeto Mundo Colorido".
 
Esta é a lista inicial:
 - Maria Fernanda
- João Victor
- Magno Everton
- Lívia - Guilherme
- Maria Eduarda
- Carline (mãe Luzimar)
- Oalan Keven (mãe Rosilene)
- Francisco Neto (mãe Florença)
- Madheline (mãe Sabrina)

Depois é só endereçar sua carta à Amanda C S Paz (
Avenida Juscelino Kubsheck, número 322, Bairro: Matadouro, Cep: 64100-000, Barras – PI), que receberá e repassará aos pais das crianças.

Participe ;) e use  #CartasDoBem

:*  :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página