9 de nov. de 2014

News Belas-Letras


Olá leitores :)
Mais novidades de nossa editora parceira para vocês.


Nenhuma deficiência física é capaz de parar a trajetória de um verdadeiro campeão. É o que mostra o lançamento de novembro da Belas-Letras, Para-Heróis, o primeiro livro escrito pela repórter da TV Globo/SporTV Joanna de Assis, que chega às livrarias em 10 de novembro. 
Depois de uma apuração jornalística de dois anos, dez dos principais para-atletas brasileiros ganharam vida de um ângulo diferente. Ela os acompanhou durante as competições e ouviu suas histórias de vida. Alguns nasceram já deficientes; outros tiveram de aprender a lidar com a frustração de ter um membro decepado, por exemplo. Mas no fim Joanna descobriu que o que faz diferença na vida de um herói é o coração.

· Confira uma entrevista com Joanna de Assis sobre o livro
· Leia o primeiro capítulo de Para-Heróis


Esteja pronto para se surpreender com o que vai ler neste livro. É a vida que está ao seu lado e talvez você não veja. Não precisa nem gostar de esporte, muito menos do esporte praticado por pessoas com muito mais dificuldades do que as demais, como é o caso. Basta gostar de boas histórias, como estas, contadas pelo olhar sensível e comovente da repórter Joanna de Assis. As histórias de dez pessoas especiais com um sonho em comum: tornarem-se campeões paraolímpicos. Alguns já nasceram com uma deficiência, outros a encontraram mais tarde, mas todos eles descobriram que, mesmo num corpo limitado, o que faz a diferença na vida de um herói é o coração.

Vou receber esse livro da editora e a resenha virá em breve :) Aguardem!


2 comentários:

  1. :n :n :n
    Aguardando a resenha!
    Ahhh...Te indiquei no meu blog para responder a tag Meus livros ninguém sai!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eli! Parabéns pela parceria. E que máximo esse livro, né?! Vou esperar a resenha dele aqui.

    Abraços,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir

Próxima Página