8 de jan. de 2016

Bombom de ler ~ Uma parceria gostosa do KINDLE + NESTLÉ

Olá pessoal :)

Vocês já ouviram falar do BOMBOM DE LER?

A Amazon e a Nestlé anunciaram o projeto Bombom de Ler, uma promoção que incentiva a leitura através de livros digitais. Através dessa parceria, os clientes que comprarem caixas de bombom Nestlé e Garoto terão um código no qual poderão baixar um dentro os 10 best-sellers que estão disponíveis no SITE DA PROMOÇÃO e ler gratuitamente pelo celular, kindler, computador e outro meio de leitura. 

Até a PÁSCOA serão disponibilizadas para venda mais de 30 milhões de caixas de bombons. E adivinhem só quem está entre os 10 livros: NÃO PARE! da FML Papper <3 Confira a resenha dele AQUI

SINOPSE
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? 

Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? 

Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. 

O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? 

Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: 

A vida dela!

Confira os outros livros que estão disponíveis:

O que acharam dessa deliciosa parceria? EU AMEI <3


16 comentários:

  1. Não conhecia esse livro que colocou em foco. Sobre a parceria Kindle + Nestlé, acho extremamente válido o fomento a cultura, incentivar o ler, pena que pode baixar apenas uma entre dez opções, deveria era poder baixar todos os livros, mas já é um começo. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. UAU! Pera, quando isso chega aqui na minha cidade, PRECISO urgente.
    Adorei a iniciativa de leitura ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! Achei super interessante. <3
    Pelo jeito vou engordar muito esse mês.. x.x
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
  4. PARA TUDO!!! Que parceria maravilhosa é essa gente?? ameeeei! Aqui em Recife ainda não vi essas caixas da promoção mas vou ficar de olho. Já li NÃO PARE! e sei que é perfeito, mas tem outros aí que eu gostaria de ler e COM certeza vou participar. bjosss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também amei essa parceria!! Amei tanto que já comprei duas caixas de bombom e tenho dois códigos para trocar por ebooks! hahaha... ainda não achei a da Garoto que participa da promoção, mas quando achar ainda vou comprar mais uma! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Tinha ouvido falar dessa promoção em dezembro, quando foi anunciada. Mas desde então eu ainda não consegui achar uma caixa da promoção. De qualquer forma, sem dúvidas foi uma ótima jogada, porém só acho que poderia terem deixado o leitor escolher qualquer livro e não só entre o top 10.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oláa, eu amei a iniciativa dessa promoção. Muito bacana para incentivar a leitura mesmo, talvez irei participar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Eu vi essa promoção, e já garanti a minha caixa de bombom. Gostei muito da iniciativa de incentivo à leitura. Também estou pensando em fazer resenha no blog sobre esses livros. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  9. Elileudo, que parceria bacana e gostosa.
    Já super curti e fiquei bem tentada a participar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Eu havia visto rapidamente sobre isso, mas não compreendi direito, gostei da postagem, pois sanou minhas dúvidas. Vou participar :)

    ResponderExcluir
  11. Sabia da promoção, mas não havia me atentado tanto, porém se foram aqueles livros, poucos me interessariam em pegar, mas quem sabe aproveitaria o que me interessam.

    Beijos
    devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie,

    Eu já sabia da promoção, porém não sabia quais eram os livros e agora vou ter que comprar várias, porque eu sou louca para Não Pare! E O Guia Politicamente incorreto da história do futebol <3 entre outros livros <3

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  13. Oi Eli, tudo bem?

    Já tinha visto sobre a promoção, e achei um ótimo incentivo. Principalmente para aqueles que não tem tanto contato com os livros... e nada melhor do que unir chocolate e livros né! Infelizmente, os livros não me interessaram, os dois únicos que eu leria "Não Pare!" e "Guerra dos Tronos" eu já li. Mas mesmo assim, é uma ótima iniciativa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Olá Eli!!!
    Genteeeeeeeeeeeeeeeee essa ideia é muito boa hhahahahaha
    Tem coisa melhor do que chocolate e livro?
    Me interessei!! To doida pelo livro da Pepper

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Ei, tudo bem?
    Também adorei essa parceria, consegui todos os livros que queria e espero poder lê-los em breve. Espero que façam isso mais vezes e com títulos mais bacanas.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  16. Má oeeee! Nossa,que puta ideia boa! Pra mim não funcionaria bem por dois motivos. Primeiro: Odeio E-books. Segundo : Eu tenho diabtes. Mas uma galera vai aproveitar muito. Abraço!

    ResponderExcluir

Próxima Página