1 de jan. de 2016

Resenha: Não Pare! - FML Pepper

Título: Não Pare!
Autor: FML Pepper
Nº de Páginas: 280
Editora: Valentina

Olá pessoal :)
Vamos começar o ano bem? Com uma super resenha? haha Antes de começar a resenha, que desejar um ano repleto de realizações, sucesso, felicidade, saúde e alegrias, ah, e não pode faltar vários livros <3 

Em Não Pare! conhecemos Nina, uma garota que não tem uma vida nada comum pois ela e sua mãe vivem uma vida praticamente nômade, por viverem se mudando constantemente. Sua mãe Stela, muito protetora resolve se mudar sempre que acontece algo estranho próximo a Nina, pois pode-se dizer que a garota não tem muita "sorte". Nessas mudanças, sua mãe resolve finalmente ficar em Nova York e a garota se anima bastante com a decisão pois assim poderá finalmente fazer amigos e passar um bom período na escola. 

Em Nova York, Nina começa a fazer amizades no colégio, arruma um emprego em uma livraria, e conhece um garoto chamado Kevin no qual ela acha que vai viver um lindo romance. Além de Kevin, Nina acaba conhecendo Richard, um garoto insuportável que Nina nem pensa que será seu maior caso de amor e ódio. 


‘‘Tão extraordinária e simples como uma vida que se inicia, Richard era o desfecho surpreendente, o término de uma jornada inexplicável.’’


Mas Nina nem imagina que é em Nova York que sua vida vai acontecer uma bela reviravolta e vai descobrir o porque de todas as mudanças, de usar lentes para esconder um problema que tem em suas córneas e de suas possíveis quase mortes. E com isso eu lhe pergunto: Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte?




Não Pare! é o primeiro livro da trilogia da FML Papper, que foi sucesso na Amazon e agora foi lançado pela editora Valentina. O livro já começa lhe instigando a não querer parar de ler um momento e foi o que justamente aconteceu comigo. É uma leitura que flui super rápida pois há um mistério por trás desses acontecimentos que acontecem com Nina que só vamos descobrir mais para o final do livro.

A FML Papper fez um ótimo trabalho no qual faz que o leitor queria ler o segundo livro, Não Olhe!, assim que termina o primeiro, pois ela deixa um gostinho de quero mais no final do primeiro livro. 

A capa é incrível e a diagramação nem se fala. Não encontrei erros de revisão, a fonte estava ótima para a leitura e as folhas amareladas ajudaram bastante. 




TEASER


34 comentários:

  1. eu tentei ler esse livro e não gostei
    Deixei de lado e vamos ver se consigo novamente. A história não me prendeu sabe... :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helana :)
      Pois ele me prendeu do começo ao fim <3
      Tente outra vez (8 haha

      Excluir
  2. Elileudo, eu sou louca para ler essa trilogia porque ela parece mesmo ser muito boa e que você quer emendar a leitura das três.
    Gosto da ideia que a história traz.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah
      É ótima <3 recomendo demais :) Vou solicitar o segundo livro assim que a editora sair do recesso

      Excluir
  3. Oiee
    Faz quase um ano que ouço falar dessa trilogia, mas nunca peguei pra ler.
    Espero que isso mude até o fim do ano, vai pra minha de leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa trilogia, mas me interessei pela sinopse, se der tempo nesse ano (entre os livros que já me prometi ler esse ano) eu vou dar uma olhada nele também pois fiquei instigado a saber o que esta acontecendo com a Nina.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Jason :)
      Tente encaixar ai e dê uma chance a Nina. Garanto que irá curtir :)

      Excluir
  5. Eu me irritei com a Nina e sua mãe em alguns momentos, mas adorei o livro. Principalmente por ter sido algo muito diferente de tudo o que já li. Estou esperando Não Olhe! chegar e assim que isso acontecer ele irá furar a fila. Posso ter me irritado com a Nina mas preciso saber como tudo continua e isso só por que a Pepper arrasou na escrita!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica :)
      Também me irritei (Nos momentos que ela era suuuper cabeça dura, gente)
      Vou solicitar Não Pare! assim que a Valentina voltar do recesso. Abraço

      Excluir
  6. Achei triste essa vida da Nina, de mudança o tempo todo... ainda mais nessa fase adolescente que precisamos nos fixar em grupos de amizades para nos sentir aceitos e essa coisa toda quando estamos nessa idade. Posso concluir que não tem nada de "falta de sorte", não é mesmo? Curiosa.
    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari :)
      Nada de falta de sorte mesmo haha Leia o livro e descubra o motivo das mudanças de Nina

      Excluir
  7. Olá Eli!
    Eu li esse livro no ano passado e fiquei super curiosa pela continuação. Eu quando peguei ele pra ler foi mais por curiosidade pois todos mundo falar bem dele e agora virei fã da FML Pepper. Já estou com Não Olhe e será uma das minhas leituras desse ano.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen :)
      Não vejo a hora da Valentina voltar do recesso para solicitar Não Olhe! haha

      Excluir
  8. Ei, tudo bem?
    Estou bem animada a ler esse livro, já tenho os dois lançados aqui em casa, agora só falta a oportunidade. A Pepper é uma fofa, o que nos deixa mais animados ainda ´para conhecer a sua história.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Eu morro de vontade de ler esse livro só vejo comentários positivos, até hoje não vi uma resenha negativa dele e sem falar nessa capa maravilhosa fiquei mega feliz quando soube que ele seria lançado fisicamente. Bom agora é correr atrás dessa leitura.

    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito este livro!! Na minha próxima compra eu devo compra-lo. Já vi tantas e tantas resenhas, algumas criticando e outras super elogiando, quero saber o que eu vou achar. Adorei a resenha!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse não é um livro que me deixe muito curiosa, mas são tantos os comentários positivos que leio sobre ele que fica difícil resistir e já quero ler para ver o que acho, se irei gostar também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Elileudo!!
    Eu tenho o ebook que ganhei num sorteio!! Mas, sabe aquele livro que a gente quer muito ler, mas mesmo assim fica enrolando loucamente?! Não Pare! é um desses livros. Eu quero muito conhecer a escrita da Pepper porque ela é uma fofa nas redes sociais e espero conseguir ler esse livro ainda esse ano!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, dê uma oportunidade. Acho que não irá se arrepender ;)

      Excluir
  13. Olá

    Ultimamente me deu uma certa vontade de ler esse livro,coisa que eu não tinha antes,vou ver se consigo e gosto,gostei da sua resenha,direta ao ponto.

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Esse livro é maravilhoso, fiquei super envolvida com a história e a vida nada comum da Nina rs' Estou louca para ler o segundo livro, mas estou me segurando que ai o terceiro já vai ser lançado rsrs.. é muita emoção...

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Também não vejo a hora ler o segundo <3 E o terceiro kkk
      Abraço

      Excluir
  15. Oi Elileudo, tudo bem
    Surtando aqui para ler o último livro da trilogia. Estou cheia de teorias. Se você gostou desse livro, não sabe o que lhe espera em Não Olhe. OMG, é muito bom, recomendo para todo mundo!!!! Gostei muito da sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds Cila :O
      Só me deu mais vontade ainda de ler Não Olhe! Já solicitei <3 Só aguardar chegar
      Abraço

      Excluir
  16. Uau, Elileudo!!!!! Que sensacional!!!
    Sua resenha ficou simplesmente linda, direto ao ponto, bem escrita e empolgante.
    Eu amei.
    Obrigada, viu?
    De verdade!
    Beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Nossa, esse livro é completamente instigante e sensacional. A Pepper foi original e corajosa ao criar uma trama repleta de elementos, mistério e aventuras. Impossível não ficar curiosa com o que acontece com a Nina.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página