14 de abr de 2016

News Belas-Letras


Antes de Ghost Rider: a Estrada da Cura, obra de Neil Peart que se tornou referência após o músico ter perdido a esposa e a mulher em um intervalo de um ano, o compositor e baterista da banda de rock canadense Rush ingressou no mundo da literatura com o livro O ciclista mascarado. Originalmente publicado em 1996, a obra narra suas aventuras em duas rodas, mas desta vez de bicicleta, pedalando pela África. Neste mês, o livro será lançado após 20 anos da publicação original.
Fixado na literatura on the road, com o também já lançado Far and Away - Longe e distante, Peart encontra na escrita o seu escapismo. Neste lançamento, ele vive uma extraordinária jornada de bicicleta por estradas de chão batido, e enfrenta milícias armadas e crises estomacais. Além disso, a aventura serviu para uma análise interessante sobre as nações subdesenvolvidas. 
Faça uma viagem abaixo pelas obras já lançadas do músico. Clique nas capas para mais informações! 


DA ESTRADA AOS NAVIOS FLUTUANTES

GHOST RIDER: A ESTRADA DA CURA 

Considerada pela crítica internacional como uma das melhores obras literárias já escritas por figuras do rock, nela o músico – apaixonado por motociclismo – descreve como decidiu pegar a estrada sem destino para rodar por mais de 90 mil quilômetros. Durante 14 meses, em uma jornada que o ajudou no seu processo de convivência com o luto após a morte da filha e da esposa.










CLOCKWORK ANGELS: OS ANJOS DO TEMPO 

A obra de ficção científica é escrita pelo mestre do gênero steampunkKevin J. Anderson, inspirada nas letras das músicas da lendária banda de rock Rush, em parceria com Peart, com ilustrações do premiado designer Hugh Syme. 
Clockwork Angels - Os Anjos do Tempo, que leva o nome do aclamado álbum do Rush lançado em 2012, gira em torno de Owen Hardy, um jovem que decide abandonar a cidade pacata onde vive em busca de uma grande aventura.









FAR AND AWAY: LONGE E DISTANTE 

Com mais de 200 fotos coloridas ao longo das 416 páginas, Longe e Distante é o ponto de partida para aqueles que gostam de aventura. Neste livro, acompanhamos a viagem do músico pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, América Central e América do Sul (incluindo o Brasil). Além disso, o relato é essencial para os fãs do Rush que estão constantemente em busca dos segredos e curiosidades por trás do sucesso da banda.












14 comentários:

  1. Olá, eu li Ghost Rider: a Estrada da Cura e gostei demais, desde então estou com uma vontade enorme de ler os outros livros do Neli, especialmente Os anjos do tempo, só falta a grana para comprar, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Sinceramente nenhum desses livros faz o meu estilo, mas é legal ver a editora diversificando o mercado.
    beijos
    http://estudiodecriacaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OS ANJOS DO TEMPO fez mais meu estilo, embora a sinopse não tenha dado informação suficiente. Mas, dos três foi esse que se destacou mais. Além da bela capa, claro.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Elileudo, o único que me chamou atenção foi Os anjos do tempo, os outros nem tanto.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Esse livro CLOCKWORK ANGELS: OS ANJOS DO TEMPO parece ser bem interessante hem!
    Gostei! Irei procurá-lo para comprar! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá, os livros parecem ótimos e as capas são muito bonitas.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Oi. a editora tem livros interessantes, mas dessa vez, não consegui curti nenhum dos três, talvez em outro momento.

    ResponderExcluir
  8. Oi Edileudo, tudo bem? Olha gostei muito dos lançamentos da editora Belas Letras, tem livros incríveis. Eu fiquei bastante interessada.
    Um abraço
    Daniela Correa

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Não gostei muito dos lançamentos deste mês, mas é sempre bom ficar informada. Quem sabe na próxima vez, né?

    ResponderExcluir
  10. Oioi! Tudo bem?
    Ah bacana a gente conhecer os lançamentos.
    Mas dessa vez nenhum me interessou, que pena.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Os livros da Belas Letras não fazem muito meu estilo, mas esse mês eles estão lançamentos muito bons :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Não sei se leria alguns destes lançamentos, mas para quem gosta, deve ser uma boa pedida! Um grande abraço e até mais!

    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nenhum dos livros me animou, mas espero que quem leia goste!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee, tudo bem?

    Não conhecia nenhum dos livros. Que história tensa a do autor, hein? =( Os anjos do tempo foi o título que mais me chamou a atenção.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Próxima Página