25 de jul. de 2014

Parceria: Deyse R. Nicoli - Paraíso

Olá leitores :)
Trago mais uma parceria pro blog :) Conheçam a autora e sua obra a seguir:

BIOGRAFIA

Denise R. Nicoli é professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre foi apaixonada por livros, especialmente os romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. “Paraíso” é seu primeiro livro. Uma história que tem um pouco dela e suas fantasias. 
Tem pouco tempo para escrever, pois além do trabalho, divide sua vida com seus três filhos e seu marido. Apesar disso, sempre que tem um tempo livre rabisca resumos de histórias que imagina, às vezes, no meio da noite.









SINOPSE
Esta é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. 
Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso.
O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso.
Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes.
Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si.
Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade.
Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?

Redes Sociais

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria! A sinopse me deixou bem interessado pelo livro.

    Abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir

Próxima Página