1 de jul. de 2014

Parceria: Emerson Dantas e Pimenta - Herói

Olá leitores :)
E Julho chegou e pra animar já trouxe uma nova parceria pro blog :) Vamos conhece-lo? 

BIOGRAFIA
Emerson Dantas e Pimenta nasceu em 08 de novembro de 1990 e é natural de Montes Claros/MG. É advogado e estudante de letras. Tem contos publicados em mais de doze antologias de diversas editoras do país, incluindo “Vírus Z - Apocalipse Zumbi” - Editora Navras, “Amores Imortais” - Editora Vila das Palavras, “Espada e feitiçaria" da editora Buriti. Herói é seu romance de estréia, o primeiro volume de uma saga que promete instigar a todos os jovens leitores, e encantá-los com seu universo peculiar e seus mistérios de tirar o sono.










Redes Sociais



SINOPSE
Em uma quarta-feira qualquer a vida pode se transformar completamente. No que parecia ser um dia comum, a história de Eric muda de forma inexplicável. Sendo apenas mais um em meio a tantos, com sua família normal, os mesmos amigos de sempre, e as inseguranças de qualquer adolescente, Eric sofre um acidente e quando desperta se vê em um lugar completamente estranho. Não há nada ao seu redor que faça sentido. Nada familiar. É quando ele decide se levantar e procurar uma maneira de voltar para casa, encontrando pessoas, perigos, amigos, inimigos, o amor; situações fantásticas que mudarão completamente o seu destino.









Redes Sociais

Compre Aqui

Essa foi a primeira desse mês :) Aguardem que vem mais ai e temos algumas novidades durante o decorrer do mês de Julho. Aguardem...

6 comentários:

  1. Eliiiii, parabéns pela parceria.
    Que seja produtiva para ambos.
    Adorei a capa de HERÓI, quero resenha logo, tá? <3

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria oo/
    Esse livro parece ser bem interessante, eu já tinha visto ele em um grupo literário do face e ficado interessada na história, a capa é bem bacana também, achei ela tão legal *-*
    Enfim, irei esperar resenha :3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Oi Elileudo!
    Parabéns pela parceria!
    Ah, que capa mais bonita.. adorei!
    Nunca tinha visto nada parecido, especialmente nacional.
    Esperando sua resenha!

    Abraço,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Elileudo, parabéns pela parceria, a capa e sinopse do livro chamam bastante a nossa atenção. Vou ficar na espreita da sua resenha.
    Abraços.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É realmente muito legal a parceria com os novos autores que esse blog faz, e eu gostei da sinopse. Gosto dessas aventuras com heróis!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  6. Essa parceria foi um grande prazer, meu amigo.
    Espero que goste do livro :)
    Abraços
    att

    ResponderExcluir

Próxima Página