21 de ago. de 2014

Resenha: Jogo de Risco - Janaina Blanc

 Título: Jogo de Risco
Autora: Janaina Blanc
Nº de páginas: 336
Editora: Lio


Eu começo com uma pergunta diferente da Janaina...
 Até onde o seu amor fraternal pode te levar?
 
       Após a revelação da sua mãe adotiva e muitas indecisões, Liz decide conhecer o seu pai legítimo...
       O que ela não esperava é a reação nada agradável do poderoso empresário, um homem que construiu seu império à base de traição e mortes e tenta tomar posse total da Melçúcar, empresa construída com afinco pelo sogro.
      Os acontecimentos deste encontro arrastam Amanda para uma aventura emocionante em um lugar que ela jamais imaginou estar. Vingar a morte da irmã será um jogo arriscado, ela precisa decidir se confia ou não nas pessoas e ainda assim poderá  ter surpresas.
     Seu pensamento é infiltrar-se na empresa e conseguir as informações correta para destruir Enrico Barsani, aquele que levou para sempre a sua irmãzinha. O ela não imaginou é que fosse trazer de volta à Melçúcar o filho mais novo e rejeitado do dono da refinaria, Rafael Portari e com ele muitas incertezas sobre seguir ou não com seu plano.
     Há um ditado popular que diz que quando você salva a vida de alguém, esta vida te pertence! Este define muito bem a relação de Amanda e Rafael em meio a tantos perigos. 
       No fim acontecem coisas desejadas  pelo leitor e ao mesmo tempo surpreendentes...
      Devo confessar que comecei a ler e disse: Sim e ela realmente precisa ir atrás desse pai para quê?! Se ele não a quer por que ela não volta para sua família?!
       Mas é só virar a pagina para quê as coisas comecem a ficar intensas e intrigantes; Jogo de Risco é uma leitura simples, envolvente e que retrata em partes a realidade das relações entre pais e filhos, cônjuges, amizades inesperadas e até onde é possível agir em nome da ambição, do amor ou por vingança!




Ps: esse livro chegou a mim por Book Tuor e eu agradeço à autora pela confiança e atenção. 
:*

Um comentário:

  1. Adoro histórias de intrigas familiares e vingança, a sinopse me lembrou muito de um livro de Sidney Sheldon, um dos meus autores preferidos!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página