23 de out. de 2014

News Belas-Letras




Autobiografia de Paul Stanley e Kiss no Brasil em 2015

O ano de 2015 será especial para os fãs do bom rock e para os leitores da Belas-Letras. O guitarrista do Kiss, Paul Stanley, anunciou dia 8 de outubro a vinda do grupo para o Brasil em 2015. A Belas-Letras lançará junto com a turnê da banda a autobiografia do Starchild, que nos Estados Unidos bateu recorde de vendas pela lista de best-sellers do The New York Times.
Questionado por um fã no Twitter sobre o retorno - o Kiss esteve pela última vez no país em 2012 -, Stanley não deu maiores informações sobre a data exata, mas garantiu a vinda.
Outro motivo de comemoração por parte dos fãs é o lançamento da biografia de Paul Stanley pela editora Belas-Letras. Face the Music - A Life Exposed conta a infância dura do menino judeu nascido menos de uma década depois do holocausto nazista, até assumir a identidade daquela que é considerada por muitos a maior banda de Rock do mundo.

Tico Santa Cruz na 10ª Festa Nacional da Música

A Festa Nacional da Música comemora a sua 10ª edição com a presença de grandes artistas, entre eles Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube e que estará divulgando o livro Pólvora. O evento - maior encontro musical da América Latina - acontece em Canela (RS), de 19 a 23 de outubro, e reúne centenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira.

Thedy Corrêa lança livro em Porto Alegre

Na última terça-feira, o vocalista da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, lançou o livroNoite Ilustrada em Porto Alegre. A Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country recebeu fãs do cantor para a leitura da obra, que reúne poemas-canções, cada um com uma história para contar. Além de autografar o livro, todos os exemplares adquiridos foram acompanhados de uma palheta exclusiva que brilha no escuro assinada.

2 comentários:

  1. Paul Stanley deve ter muita coisa pra contar hem?!
    Eo Tedy Correa, cara, eu ouço ele desde criança Nenhum de Nós. é um dos melhores nomes no rock nacional! Com certeza deve ter conteúdo de qualidade nesse livro!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu não sou muito fã (nada contra, só não tenho o costume de escutar), mas para quem gosta é um prato cheio. ^^
    Muito legal o seu blog. Parabéns! Adorei a Torre hehehe!
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

Próxima Página