20 de out. de 2014

Parceria: Carol Vasconcelos - A Filha de Gaia

Olá leitores :D
Venho anunciar duas coisas. Primeiro, minhas férias do IF está bem próxima, isso significa que terei mais tempo para vocês o/ E a segunda é que temos mais uma parceria. Vamos conhecer a autora e sua obra?

BIOGRAFIA
Carol Vasconcelos nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, em 03 de Novembro de 1988. É psicóloga e autora dos livros "Contos do Mundo Mágico" (Ideia, 2010), "A Filha de Gaia" (Ideia, 2014) e "A Ilha da Caveira" (Editora Santarém, 2014). No blog Arcos, Máscaras e Dragões, escreve sobre o Mundo Mágico e a magia da vida. Carol espera, até hoje, sua carta de Hogwarts e jura já ter visto fadas.







SINOPSE
Há muito tempo, quando a floresta ainda era jovem, viviam em harmonia os homens, os animais e as criaturas mágicas. Eles protegiam uns aos outros e dormiam à sombra de enormes árvores. Mas os seres humanos buscaram o poder, ficaram violentos. E o Mundo Mágico e o Mundo dos Homens, então, se separaram.
Por muitas Eras, houve tentativas de unir novamente os dois mundos. Todas em vão. O Mundo dos Homens se tornou autodestrutivo com o passar do tempo. Agora, os habitantes do Mundo Mágico resolveram fazer mais uma tentativa. Mas, talvez, os humanos tenham se esquecido de como ouvir a magia.
Essa história não aconteceu tempos e tempos atrás. Ela vem sendo moldada nas Eras. E o que será contado aqui acontecerá num futuro próximo. Mas logo o planeta e até os imortais irão esquecer. Contudo, alguém lembrará.

5 comentários:

  1. Gente, fantástico! Me lembrou um pouco de Malévola! Já fiquei com olhos brilhando de curiosidade *-*
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, este livro dela parece ser muito bom, mas não o conhecia. Sucesso para a autora e para o seu blog!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yaaaai <3 Cada vez que venho aqui tem uma novidade o/
    Parabéns pela parceria, tenho certeza que será um grande sucesso <3
    Ansiosa pela resenha do livro *-*
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Sorteio de "As Sete Irmãs", de Lucinda Riley, no blog.

    ResponderExcluir
  4. Obaaa Novidades!
    Parabéns pela parceria :D
    O livro parece ser muito bom! Fiquei curiosa sobre os outros títulos dela também.\
    Aguardo a resenha hein, assim que sair me avise!
    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Próxima Página