30 de nov. de 2014

Divulgação: Com outros olhos - Thati Machado



Olá pessoal :)
Venho divulgar aqui para vocês o conto de minha amiga Thati Machado autora do livro PONTE DE CRISTAL, que por sinal estou amando <3

Sinopse: A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

Link para compra e leitura imediata: http://www.amazon.com/dp/B00Q55LX3M

3 comentários:

  1. E a Thati não para mesmo; primeiro com seu livro "Ponte de Cristal" e agora com este conto com essa sinopse bem interessante. Muito sucesso!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eli, mais uma vez passando aqui para agradecer todo o seu carinho e apoio <3
    Vou aguardar ansiosa sua impressão sobre as obras!
    Beijo grande ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto no Instagram da Thati. Bem feliz por ela! E gostei da sinopse. ♥
    Todo sucesso do mundo para ela. Ainda não comprei o livro Ponte de Cristal, mas ano que vem sem falta. (to viajando, por isso ano que vem hehehe).

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

Próxima Página