3 de abr. de 2015

Qualis Editora: Lançamentos


Olá pessoal :)

Como vocês já sabem fomos selecionados para sermos parceiros da Qualis Editora O/ Então, resolvemos trazer os mais novos lançamentos da Editora para vocês conhecerem :) Vamos lá?




ISBN: 9788568839041
ANO: 2015 
PÁGINAS: 260 
IDIOMA: Português 
EDITORA: Qualis editora 
AUTOR: Sable Hunter 
GÊNERO: Erótico/Ficção/Romance 
ONDE ADQUIRIR: www.qualiseditora.com



O Calor do Vaqueiro - Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!!!
Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.

Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.

“...A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!! ...”



ISBN: 9788591659418 
ANO: 2014 
PÁGINAS: 140 
IDIOMA: Português 
EDITORA: Qualis editora 
AUTOR: Simone Fraga 
GÊNERO: Erótico/Ficção/Romance 
ONDE ADQUIRIR: www.qualiseditora.com





Para sempre, minha pequena - Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho.

O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares.

Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito. Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los?

Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre.





ISBN: 9788591659401 
ANO: 2013 
PÁGINAS: 335 
IDIOMA: Português 
EDITORA: Qualis editora 
AUTOR: Simone Fraga 
GÊNERO: Erótico/Ficção/Romance 
ONDE ADQUIRIR: www.qualiseditora.com






Minha pequena, grande mulher - Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... 

Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.

Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?




ISBN: 9788568839027
ANO: 2015 
PÁGINAS: 490 
IDIOMA: Português 
EDITORA: Qualis editora 
AUTOR: Mila Wander 
GÊNERO: Erótico/Ficção/Romance 
ONDE ADQUIRIR: www.qualiseditora.com






Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também. 
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também. 
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...





ISBN: 9788568839003
ANO: 2015 
PÁGINAS: 254 
IDIOMA: português 
EDITORA: Qualis editora 
AUTOR: Cristina Valori 
GÊNERO: Ficção/Romance 
ONDE ADQUIRIR: www.qualiseditora.com




Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa? 

Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.

Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão. Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?

Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.

E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?





ISBN: 9788565588980
ANO: 2015
PÁGINAS: 130
IDIOMA: Português
EDITORA: Qualis editora
AUTOR: Janaína Rico
GÊNERO: Erótico/Ficção/Romance
BOOK TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=1ftUqQB1j00
ONDE ADQUIRIR: www.qualiseditora.com





Cem dias de sensualidade - Ao completar 30 anos, sentia-me excluída dos conceitos de beleza. Eu olhava vitrines e revistas e não me considerava encaixada em nada daquilo. Por mais que eu me visse como uma mulher sexy, madura, bonita e confiante, sentia falta de ter uma mulher como eu, fora dos padrões de beleza estabelecidos pela mídia, falando sobre sexo prazeroso e mostrando cliques de moda e sensualidade. 

Depois de muito pensar, resolvi criar o projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico". Todos os dias eu postava na internet uma foto sensual e um conto erótico. Minhas “mocinhas” das histórias eram algumas vezes gordinhas, outras magrinhas, outras altas, outras baixas. Podiam ter sardas, usar óculos ou ter os dentes levemente tortos. Elas eram normais. Nas minhas fotos, eu fazia questão de nunca utilizar o photoshop, e elas iam com celulites, estrias e muito charme. 

O projeto começou pequeno e tímido. Apenas eu e meu marido divulgávamos nas redes sociais, e alguns preconceituosos vieram dizer que eu estava me expondo ao ridículo e poderia, com aquilo, enterrar a minha carreira de escritora. Se eu falar que não bateu um certo frio na barriga, estarei mentindo. Mas, resolvi continuar, firme e forte, dia após dia, mostrando meu corpo e minhas histórias na rede. 

E, qual não foi a minha surpresa, quando um belo dia fui olhar o número de acessos, já tinha passado de cem mil visualizações, com poucos meses no ar. Depois, um dos maiores jornais do país me colocou na capa e fez uma matéria de duas páginas, dizendo que eu era um ícone para mulheres do Brasil. Comecei a ser convidada para entrevistas em rádio, TV, sites, blogues... 

Recebi e-mails do País todo! Mulheres dizendo que depois de mim tiveram coragem de voltar a usar mini-saia, que voltaram a ter uma vida sexual legal, que eu tinha feito o casamento de algumas melhorarem, e outras se abrirem para o amor. Com pequenos textos eróticos e algumas fotos libertadoras, fui capaz de melhorar a vida de muitas pessoas, e não existe dinheiro no mundo que pague isso! 

Quando o projeto acabou, eu senti que aquilo não poderia terminar assim. Eu tinha ainda uma dívida de gratidão com todas aquelas pessoas que confirmaram a minha suspeita de que ser uma pessoa normal, baixinha, gordinha, de cabelos cacheados e algumas celulites nas pernas, faz com que eu seja uma pessoa linda e única no mundo. 

E quando a editora Qualis me convidou para lançar um livro, eu não poderia fazer outra coisa! Selecionei 100 dos 365 contos que publiquei no meu site e coloquei aqui para vocês. São histórias quentes, eróticas e sensuais. Sem tabus ou vergonhas. O sexo deve ser lindo e prazeroso, independente de corpos moldados na academia ou plásticas nos seios. 

Te convido a 100 dias de muito prazer. Divirta-se lendo, assim como me diverti escrevendo.


4 comentários:

  1. Tenho uma amiga que adora livros assim. ela tem diversos livros eróticos e romancistas. Gostei dos livros "Escolhas" e "Para amar e proteger", parecem ser beem legais. Adorei o post, bjoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois apresente esses títulos a ela :)
      Acredito que ela vai gostar bastante :D
      Abraço

      Excluir
  2. Titulos maravilhosos! Recomendo certamente.

    ResponderExcluir

Próxima Página