14 de abr. de 2015

Resenha: Um gato de rua chamado Bob

Alguns dos bichanos lindos e fofos da tia Bia

Hey pipows!!! Tudo certinho com vocês?? Espero que sim!!
 Gente pra quem não sabe sou louca por gatos, embora tenha uma alergia chata. Aí como minha mãe  não deixa eu ter nenhum bichano eu participo do projeto na faculdade pra cuidar deles uma vez por semana...
Se vocês não gostam não maltratem e não deixem outros maltratar (Deus está vendo).



Mas eu quero falar é do Bob gente, este gato fabuloso que virou livro e eu super precisei comprar.
Livro 3
E meu primeiro aviso é: não comprem o livro 3. Isso mesmo!!!
Se não quiserem gastar dinheiro, para mim, ele é  apenas uma uma versão do "Um gato de rua chamado Bob" e eu ainda procuro entender a diferença entre eles.
Acho que foi uma jogada de marketing engenhosa (vamos dar a César o que é de César), porém ainda assim eu super revoltei!!
Mas Biaa, sobre o que o livro fala??
Sobre como o James, um ex-viciado em drogas deseja mudar o rumo da sua vida  a partir do momento que encontra um gato que aparece do nada e se impõe (risos). É interessante ver como a vida de ambos encaixa perfeitamente, como um entende ao outro e é legal acompanhar as suas aventuras diárias nas ruas e a luta que James tem para vencer as drogas... 
Livro 1




 







Livro 2
Mas, quanto mais eu o conhecia, mais me convencia de que ele definitivamente estava acostumado a ficar perto de alguém. Ele parecia agarrar-se a pessoas que, imaginava, cuidariam dele. Foi o que ele fez comigo. (Um gato de rua chamado Bob).





Devo confessar que senti cada emoção desses dois, tomei cada dor e alegria, as revoltas, preocupações  e tristezas para mim.
Por isso que eu achei chato não saber da vida deles após a saída das ruas... O resultado da publicação do primeiro livro, a fama e o que ocorre não só a essa dupla apaixonante, mas a alguns dos outros personagens.
Eles, por algum motivo resolveram não contar e eu fico chateada novamente. Seria muito  mais interessante e acredito que renderia muito mais que a jogada de marketing do livro 3. 
E tu gostou dos livros? Amei, mostra como as pessoas tem fé em algo e como os animais são importantes, eu fico muito triste quando fico sabendo das maldades com os babys lindos da tia Bia...




Miauuu (beijos kkk)


4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Já li resenhas super positivas sobre esse livro e fiquei interessada!
    Livros bons são aqueles em que nós sentimos as mesmas coisas que os personagens (nesse caso não são bem personagens rs)!
    Muito lindos esses gatinhos da foto!
    Adorei a resenha!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam!! Eu super amei os livros e queria mais dos dois, pode ler sem medo... É leitura de um ou dois dias!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bia, tudo bem?
    Talvez outro conselho que você possa dar seja: Ou comprem o livro dois ou o livro três, rsrs. Eu não li o dois, tampouco o um mas li o três, e detalhe, só fiquei sabendo que era o três depois que eu li e graças a deus entendi tudo perfeitamente. Achei uma história muito fofa e envolvente, impossível não se apegar a esses dois. A leitura é tão rápida que conclui o livro em um dia, e as fotos do final foram para acabar de uma forma liiinda ♥
    Adorei a sua resenha.
    P.S.: Não gosto muito de gatos, meu animal preferidos são os cachorros. Sinto muito você ter uma doença que te atrapalhe ficar perto dos animais que gosta.
    Abraços

    Italo T - Eu li, e você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que só havia um, mas aí minha "amiga" disse que eram 3... Aí comprei, e realmente podemos comprar só o 3... Super amei e queria mais deles!! Mas um dia eu terei um gato viu Italo!?
      Beijos

      Excluir

Próxima Página