1 de jul. de 2015

Parceria: Editora Valentina


Olá pessoal :)

Sei que estou um pouco sumido mas agora estou de FÉÉÉRIAS de uma das faculdades (sim, eu faço duas faculdades) mas terei um pouco mais de tempo para vocês <3 Mas vou deixar de bla bla bla e vou trazer umas das boas notícias de julho... SOMOS OS MAIS NOVOS PARCEIROS DA EDITORA VALENTINA :)




Vamos saber um pouco mas sobre ela? 

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

"Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento."

Acompanhe a editora nas redes sociais:

Alguns títulos da Editora:


6 comentários:

  1. Graaande Elieudo! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria!
    Também fomos agraciados com a parceria! :)

    Acesse lá o Irmãos Livreiros e confira nosso post de parceria com a Valentina!

    Abraços!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu o/
      Parabéns :D Que essa parceria seja proveitosa para ambos :)
      Abraço

      Excluir
  2. Olha, que legal :) parabéns!

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! Alguns blogueiros amigos, que já são parceiros da Valentina, vivem dizendo que ela é uma das melhores! O catálogo é maravilhoso, tenho certeza que você vai adorar!
    Beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja uma ótima parceria :)
      Já estou em dúvida sobre qual livro solicitar :p
      Abraço

      Excluir

Próxima Página