7 de nov. de 2015

Projeto #❤LerNoCeará: Alexandre de Almeida

Olá pessoal :)
Venho apresentar para vocês o autor Alexandre de Almeida e seu livro Os Magos da Música. Vamos lá? 

SINOPSE
O que está acontecendo?
Imagine se as coisas a seu redor começassem a mudar completamente. Imagine se tudo que você fizesse acabasse sendo esquisito de alguma forma. Imagine se você tivesse poderes.
Pietro Jones era um garoto normal, mas nas vésperas de seu aniversário, algo parecia diferente. Algo havia mudado. Seu temperamento, suas ações... O que está acontecendo?
O garoto que sabe tocar qualquer instrumento que coloquem a seu dispor e que seria capaz de produzir magia com uma única nota. Mas ele não sabia. Não sabia que era dotado da inteligência que muitos humanos não têm. Não sabia que seria alguém maior do que pensava ser. Não sabia o quão era importante em certas partes de um mundo... ou de outro.
Seus pais lhe escondem um segredo. O segredo que esclarece tudo em sua vida.
Pietro descobre, em seu aniversário de 16 anos, que é um...
Bem, é alguém especial.



BIOGRAFIA
Um garoto sonhador que descobriu o mundo da literatura com mais afinco durante o ensino médio, Alexandre de Almeida nasceu em 1996, em Pentecoste, Ceará, mas mora em Fortaleza, é estudante de Jornalismo e Língua Espanhola e um bibliófilo assíduo. Sempre apaixonado pela música e resolvendo uni-la à sua nova paixão, a literatura, decidiu escrever Magos da Música, seu primeiro livro. Fragmedos é sua segunda obra, um desafio que impôs a si mesmo e que conseguiu cumprir em menos de um ano. Criativo e dono de uma imaginação fértilmente cativante, Alexandre sempre foi muito prestativo e gosta de se manter o mais organizado possível. Membro da ACeJE – Academia Cearense de Jovens Escritores, músico e blogueiro.







REDES SOCIAIS



7 comentários:

  1. Ahhhhhh e agora que que quero saber o que ele tem de especial.... Gostaria de saber onde o livro é encontrado pois não tem informações no post. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh, eu já ouvi falar nesse livro!
    Pode passar as informações sobre onde encontrar? Gostei muito! ahhaha

    Obrigado!
    http://o-marcapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu não conhecia o autor e nem o livro ainda, mas fiquei muito feliz de saber agora. Parece uma leitura contagiante!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elileudo,
    Meninooo tenho certeza que já vi esse livro antes, só não sei se foi aqui :)
    Desde a primeira vez que vi o trabalho do autor me interessou por unir minhas duas paixões que são a música e a leitura.
    O trabalho parece fantástico a ideia original.
    Adorando o projeto que nos traz tudo de bom que tem no nosso Brasil :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  5. A sinopse não me interessou muito não, então não sei se leria. Mas gostei de conhecer mais do livro e do autor :D Espero ler resenhas em breve e saber mais sobre a narrativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Elileudo, tudo bom?
    Achei esse projeto bem interessante e estou adorando acompanhá-lo. Ainda não conhecia esse autor ou sua obra, mas me pareceu bem interessante. Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Não conhecia esse livro e nemo autor, mas gostei demais!!! Adoro livros nesse estilo.
    Acho que ja estão cansados de ouvir e u falar o quanto eu gosto desse projeto ne?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Próxima Página