1 de nov. de 2015

Projeto #❤LerNoCeará: Manoel Oliveira

Olá pessoal :)
Hoje venho apresentar para vocês o livro A Herdeira de Hélzius e os sete animais sagrados do autor L. M. Arivello. Vamos lá conhece-los? 

SINOPSE
Alana cresceu achando que era uma garota comum, porém descobre algo que mudará completamente sua vida: ela pertence a outro mundo! E seu planeta é um lugar habitado por criaturas dotadas de poderes incríveis.Por meio de um portal, que foi misteriosamente aberto, Alana retorna para Hélzius e descobre que há mais detalhes ocultos sobre sua vida do que suspeita. Ao ver-se rodeada por seres estranhos, ela percebe que não é bem-vinda ali. Além de enfrentar a morte de várias formas, Alana ainda descobrirá seu destino: salvar as pessoas que desejam matá-la. Enquanto ela tenta cumprir seu caminho de ser uma líder enviada pelos deuses para salvar aquele planeta, forças malignas arquitetam um plano misterioso, que vai levá-la numa busca alucinante pelas esferas dos Sete Animais Sagrados.







BIOGRAFIA
L.M Ariviello é o pseudônimo de Manoel Oliveira. Professor e escritor nascido em Fortaleza, em 1990, desde criança queria ser escritor, e logo iniciou sua escrita fazendo poesias e peças teatrais. Em 2005 teve a ideia que o levaria a escrever A Herdeira de Hélzius. Mas foi somente em 2009, quando ingressou na Universidade Estadual do Ceará – UECE, no curso de Letras-Espanhol, que iniciou a escrita do primeiro livro da série, com várias influências como J.K. Rowling, J.R.R Tolkien, Dan Brown, Monteiro Lobato, José de Alencar, Machado de Assis, entre outros autores. L.M. Ariviello é um aficionado por literatura, cinema e TV.







REDES SOCIAIS





Conheci o Manoel no I Encontro de Leitores do Sertão Central no qual eu idealizei esse ano e já participamos de mais dois eventos após esse. Atualmente sou seu assessor e cuido das mídias dele. 

Estou lendo o livro dele e já posso dizer que a estória está me deixando bastante envolvido. Em breve terá resenha aqui no blog. 









3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Obrigada pela visita e comentário lá no Doces Letras.
    Eu não conhecia o autor e nem o livro, mas achei a premissa interessante.
    Vou anotar sua dica e aguardar sua resenha.
    Já estou seguindo aqui e nas redes sociais.
    Abraço e sucesso!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Parece ser um livro incrível! Vai pra lista ;)

    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, não conhecia o livro, mas a premissa é bem interessante, parece ser um daqueles livros de fantasia que a gente só larga quando chega a última página, já ta na minha lista ;)
    Abraços

    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página