6 de dez. de 2015

Editora Valentina: Lançamento

Olá pessoal :)

Trago para vocês o novo lançamento da Valentina: Ative sua Bondade – Transformando o Mundo
Através da Prática do Bem. Vamos saber um pouco mais sobre essa obra?
SINOPSE
Ative sua Bondade é um guia pessoal para fazer o bem a si mesmo e aos outros, oferecendo inspiração para que haja uma melhora imediata na sua vida e na de todos ao seu redor. A autora, filantropa e empresária de visão, fala com franqueza sobre histórias pessoais e também dá exemplos de pessoas de atitude que fizeram a diferença ao pensar, falar e fazer o
bem.
Como uma das mulheres mais poderosas do mundo e dona de um império empresarial que se estende por todo o globo, Shari descreve suas experiências extraordinárias e como conseguiu integrar o poder da prática do bem a todos os aspectos de sua vida e de sua carreira.
O inesperado e fascinante insight que o livro proporciona ao leitor prova que, quando você encontra um modo de fazer o bem aos outros, também faz bem a si mesmo. Este é um livro para compartilhar com as pessoas que você ama e com aqueles que são seus parceiros no desejo de criar um mundo melhor para as futuras gerações. Ative você a sua bondade e descubra mil maneiras de tornar a vida infinitamente mais feliz!

AUTORA
Shari Arison é a líder americano-israelense de um império empresarial e filantrópico que se estende por todo o globo. Em 2010, recebeu o America-Israel Friendship League’s Partners for Democracy Award em reconhecimento a sua contribuição para as relações econômicas entre os Estados Unidos e Israel. Em 2011, e novamente em 2012, a revista Forbes a incluiu na lista das Mulheres Mais Poderosas do Mundo, classificando-a como uma força pelo bem no mundo empresarial e na filantropia. Shari também ocupou o segundo lugar na lista das Bilionárias Mais Verdes da Forbes. Shari é mãe de quatro filhos e reside em Israel. Descubra mais em gdd.goodnet.org/pt ou busque Good Deeds Day Brasil no Google para todas as informações sobre O DIA DAS BOAS AÇÕES aqui no nosso país. E para conhecer melhor essa autora fantástica, sua obra e seu legado, visite Shariarison.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página