7 de fev. de 2016

Interessante de Ver: Doctor Who



Oi galera =)
Essa é minha primeira postagem aqui então deixa eu me apresentar. Meu nome é Daniel, mas vocês podem me chamar de Daniel mesmo, tenho 17 anos, estou no 1° semestre do curso de "Tecnologia em Sistemas para Internet" na UTFPR, sou aficionado em séries e filmes, amante do Netflix, pipoca e tereré. Moro no Paraná, mais precisamente na cidade de Toledo.
Minhas séries favoritas são Doctor Who e Grey's Anatomy.

E hoje eu vim aqui falar da série número 1 de todos os tempos(convenhamos que falo isso só porque é minha série favorita rsrsrsrsrs), mas é ela, sim é ela mesmo, que rufem os tambores tãtãtã DOCTOR WHO.

Pra quem nunca ouviu falar, Doctor Who é uma série de origem britânica que é produzida e transmitida pela BBC desde 1963, que conta com cerca de 35 temporadas e 819 episódios(entre a clássica e nova série), 2 episódios especiais e um filme.

O enredo é bem cativante, contando a história do Doutor, um alienígena de Gallifrey portador de dois corações, que viaja pelo tempo e espaço em sua nave/máquina do tempo chamada TARDIS(roubada de seu povo), acompanhado de seus companheiros. Salvando os planetas que encontram pelo caminho, em especial a Terra.

A série possui 2 Spin-Off's: Torchwood(série composta de 4 temporadas e 41 episódios) e The Sarah Jane Adventures(série composta de 5 temporadas e 52 episódios)

Exibida desde 1963, atualmente a série se encontra em hiato com o lançamento de uma nova temporada previsto para 2017.

UM POUCO MAIS SOBRE O "DOCTOR"
O Doutor é um homem cheio de mistérios, não se sabe o nome dele pois seria um perigo pronuncia-lo.

Mas o que mais deve estar te intrigando é como uma série pode utilizar o mesmo ator para gravar durante 53 anos? A resposta é simples, eles não utilizam. Como eu já disse o Doutor é um alienígena, portanto possui habilidades especiais, e uma delas é de uma aparente imortalidade, o personagem que possui mais de mil anos é interpretado por treze atores diferentes, você deve estar imaginando que essa troca de atores é confusa, mas não, ao estar a beira da morte o Doutor se regenera assim adquirindo uma nova aparência. Simples como trocar de roupa hehehe.





Já assistiu a série? Conte-nos oque achou
Se ainda não, bora assistir e voltar aqui dar sua opinião pra nós.

Até logo gente, e obrigado pelo carinho ;)



2 comentários:

  1. Oi, Daniel! Tudo bem, cara?

    Seja bem vindo ao "Interessante de Ler"! ;)

    Rapaz, sou apaixonado por Doctor Who!
    Esta série é TOP!

    PS: Eu queria uma TARDIS para mim! :D

    Abraços!
    Participe do "Carnaval com Livros no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara essa série é demais mesmo.... Tenho uma TARDIS e uma Chave de Fenda Sônica em miniatura, são lindas *--*

      Muito obrigado pelo carinho ;)

      Excluir

Próxima Página