25 de fev. de 2016

Parceria: Belas-Letras

Oi pessoal :)

Estamos em período de seleção de parceria com as editoras e em algumas passamos e outras não :/ Mas é assim mesmo, né? Hoje venho anunciar que RENOVAMOS com a Belas-Letras MARAVILHOSA!


Recebi o email do Pedro Guerra, que é o responsável pelos parceiros da editora e dei muitas risadas. Melhores emails de parceria <3 Vamos lá saber mais sobre a editora?

A Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas.
A Belas-Letras é rock e pop. É arte, viagem, gastronomia, cinema e humor. É estilo de vida, comportamento, universo digital, empreendedorismo e inspiração. É beleza, moda, fitness e esporte. Mas não é apenas isso. A Belas-Letras é uma nova experiência entre os leitores e seus livros. Porque, para nós, ler é se conectar. E se aproximar daquilo que mais amamos.


 Links Úteis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página