4 de mar. de 2016

2 anos Interessante de Ler


Olá pessoal :)

Hoje é uma data bem especial, pois o Blog Interessante de Ler está completando dois anos de existência. Ao longo desses dois anos fiz muitos amigos, conheci diversos autores virtualmente e pessoalmente, participei de eventos, organizei um evento e por ai vai.

No dia 03 de março de 2014 começava esse projeto que não imaginava que ia tomar tais proporções. Era um blog sem layout, que estava atrás de parceiros e apoio para começar a crescer. Não tinha muitos parceiros mas hoje agradeço sempre aqueles que confiaram no trabalho que faço aqui no blog. 

Agradeço aos amigos blogueiros que fiz ao longo desses anos que quando pensei em desistir estavam lá me incentivando a continuar e não parar com o blog e ainda bem que os ouvi haha <3 Não vou marcar aqui o pessoal porque com certeza iria esquecer de alguém,e então, sintam-se marcados nesse singelo agradecimento.

Além dos autores e blogueiros, tem as editoras que confiaram no trabalho do blog e que nos tem como parceiros e estão conosco até hoje :)

Admito que as vezes falho aqui por não ser fácil conciliar o blog, os estudos, a "vida social" (não sei qual kk), dentre outras coisas mas estou aqui sempre que possível, pois um pai não deve abandonar seu filho haha

Ah, e o principal agradecimento vai para os meus LEITORES que acompanham o conteúdo do blog e estão participando conosco desse crescimento. 


Enfim, é isso :) Vamos comemorar \o/ 


6 comentários:

  1. Parabéns!!! Que todo reconhecimento pelo seu belo trabalho seja convertido em mil livros. Sinto-me honrada por ser sua parceira.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Elileudo!
    Parabéns e que muitos anos mais venham carregadinhos de sucesso!
    “Um amor, uma carreira, uma revolução: outras tantas coisas que se começam sem saber como acabarão.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Você merece é mais, Eli, parabéns seu blog é mto massa

    ResponderExcluir

Próxima Página