21 de mar. de 2016

Interessante de Ver: LOVE


Hey guys! Desculpa por estar tão ausente, ainda estou tentando me acostumar com essa vida de "trabalhador de dia" e universitário a noite, mas vamos la.

Desta vez venho trazer uma série original Netflix, lançado a mais ou menos 1 mês. E o nome da série é LOVE.


Trailer:

Sinopse:
Os caminhos do bonzinho Gus (Paul Rust) e da descarada Mickey (Gillian Jacobs) se cruzam, por um acaso, em uma loja de conveniência. Ambos acabaram de sair de relacionamentos disfuncionais e começam a conversar sobre suas desilusões ... Mas, espere! Esta não é uma comédia romântica clichê.

Criada por Jude Apatow (mesma criadora de "O virgem de 40 anos" e Ligeiramente grávidos") a série retrata o relacionamento entre os dois personagens (Gus e Mickey) de uma maneira nada convencional.



Gus é um professor das estrelas infanto-juvenis da série Hollywoodiana "Bruxaria", sentindo-se de certa forma um fracassado, Gus sonha em ser um roteirista de sucesso (e até chega perto de ser). Após um término de relacionamento, Gus conhece Mickey em uma loja de conveniência. Mickey que coincidentemente também acabou de terminar um namoro, e bem... Acho que não preciso explicar o que acontece hehehe.


Bem, ta na cara que a série é algo bem diferente jamais produzido até hoje, aconselho vocês a assistirem, tenho certeza que vocês não irão se decepcionar.

A, tenho uma boa notícia, o Netflix já renovou a série para uma 2ª temporada, que provavelmente será lançada em 2017.

E pra encerrar, queria pedir para você que já assistiu a série para deixar sua opinião ai nos comentários, acredite, seu comentário é muito importante para nós.

Até logo ;)

3 comentários:

  1. Oie Daniel!!
    Ainda não conhecia a série, mas gostei bastante da premissa. Porém confesso que não ando me aventurando em novas séries atualmente, porque assim como você levo essa vida complicada de estudar e trabalhar kkk, mas com certeza anotarei a dica ;)
    bjs
    http://notinhasderodape.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel!
    Adorei a notícia de que a Netflix irá lançar a segunda temporada, pois gostei da proposta da série!
    Vou procurar para assistir!
    Valeu pela dica!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu vi o trailer da série em algum momento que entrei na Netflix e achei interessante. Vou tentar assistir depois de colocar em dia as outras 631212 séries haha
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir

Próxima Página