28 de mar. de 2016

Lançamentos: Editora Percurso

Olá pessoal :)

Trago para vocês os lançamentos da Editora Percurso. Vamos lá conferir?


Crescendo em meio a bonecas, Laura adquiriu um hábito incomum: costurar vestidos para os brinquedos. Dessa maneira, tornou-se destaque ainda na infância, quando costurava para as colegas de escola. Na fase adulta, contudo, Laura levou a carreira de estilista adiante, sempre mantendo o gosto juvenil: suas modelos jamais deixariam de ser bonecas.

Cativando a atenção de celebridades e pessoas comuns, Laura se destacou mundialmente quando os modelos que as bonecas utilizavam começaram a ditar moda. Tal como qualquer pessoa, amores não deixaram de surgir em sua vida. Porém, após a chegada de determinada mulher, tudo tomou um rumo diferente.


Lavínia se encontra naquele estágio da vida em que existem mais perguntas do que respostas. Depois de terminar o ensino médio, ela não sabe qual caminho seguir ou quais escolhas fazer. Toda a certeza de sua vida era que podia contar com sua mãe, Vanessa, com seu namorado, Daniel, e com suas melhores amigas, Beatriz e Rayane. Porém, até isso mudou, pois alguns deles não estão mais por perto.

Em um ano, ela é forçada a lidar com perdas, com mu-danças, com dores e recomeços. Sua vida mudou completamente, e ela precisa fazer o mesmo, mas... Será que vai conseguir? O caminho de Lavínia parece estar repleto de dores e perdas, no entanto, não são nesses momentos que finalmente começamos a crescer e a amadurecer?


19 comentários:

  1. Olá, Eli. Não conhecia a editora (nem os livros). Gostei de ver o trabalho! Vou pesquisar mais em breve. beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gostei bastante dos lançamentos. Se eu tivesse grana, compraria os dois, rs. Mas pretendo dar uma chance ao primeiro título.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia as obras, mas me interessei muito pelo primeiro, que diferente! Bjs

    pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Me interessei muito pela boneca fantasma <3 a cada dia essa editora está me conquistando com seus livros.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. As capas são lindas. E amei a sinopse dos dois livros :)
    Com certeza serão grandes sucessos. Já estão em minha lista :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo beleza?

    Não conhecia as obras, mas fiquei interessado pelos lançamentos, principalmente pelo livro a boneca fantasma, gostei das capas e das sinopses, parabéns pela publicação. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, os dois livros me pareceram bem interessantes e gostaria de ler ambos pelas sinopses que vi, gostei também das capas, bem bonitas.

    ResponderExcluir
  8. Dos lançamentos, curti A Boneca Fantasma, apesar de ter achado a capa pouco trabalhada, leria feliz :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa, "A Boneca Fantasma", um grande lançamento da Editora com certeza, o Fernando tem talento. "O Ano em que Tudo Mudou" também me agradou, quero ler os dois.
    Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    As duas premissas são muito legais. A capa de "A boneca mesma" é super impactante.
    Abraços

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo, não conhecia essa editora, mas achei os lançamentos super legais, vou ficar de olho.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. Elileudo, não conhecia a editora.
    Estou apaixonada pela capa de O ano em que tudo mudou.
    Gostei da sinopse e me interessei.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oie
    os dois livros parecem ser bem legais mas principalmente o primeiro, gosto bastatnte do gênero e gostei do enredo, belos lançamentos

    Beijo
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Acho que entre os dois eu leria O Ano em que Tudo Mudou, só que eu achei que o título deveria ter sido em outra cor, fica ruim pra ler. Mas curti o enredo dele.
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Que lançamentos legais! Eu adorei, sinceramente acho que leria os dois livros viu... Eles me são muito atraentes e adorei a estória deles apresentado na sinopse. Principalmente em A Boneca Fantasma ( é esse o titulo? Achei meio difícil pra ler a foto pelo celular.). Espero que um dia possa ler estes livros.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  16. Eii. Tudo bem?

    As duas capas são bonitas, mas gostei mais da primeira por causa das cores. Espero um dia conhecer o trabalho dos autores e da editora.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Achei a temática do primeiro bem diferente! Nunca vi nada parecido e por isso amei e já fiquei curiosa pra ler. Já o segundo achei um pouco mais "comum". Adorei o post e a oportunidade de conhecer os livros

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem?

    Não conhecia a editora ainda mas achei esses dois livros bem legais viu, a arte das capas está bem caprichada e a premissa me pareceram bem interessantes.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ola Elileudo dessa vez os lançamentos inicialmente não chamaram minha atenção nem mesmo a premissa, por esse motivo vou aguardar suas resenhas quem sabe eu mude de opinião. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Próxima Página