23 de mar. de 2016

TAG: Dias da semana em livros


Olá pessoal :)

Vi essa TAG no blog De bem com a leitura e resolvi responde-la aqui para vocês. Ela foi criada pelo blog Garota It. Vamos lá saber minhas respostas?

DOMINGO - Um livro que não quer que termine ou não quis que terminasse.

O Código da Vinci foi um livro que li já desejando que ele não acabasse porque é um livro que a história é bem construída e o autor prende o leitor de uma maneira incrível que você não deseja mais largar a leitura em nenhum momento e fica triste quando termina pois queria mais haha













SEGUNDA - Um livro que tem preguiça de começar

Esse é um livro que já faz bastante tempo que está na minha estante que não tive vontade de começá-lo ainda. Não sei exatamente o motivo mas tenho preguiça de começar a ler ele.















TERÇA - Um que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

Escrito sob fogo e sangue foi um dos que tive que li e só terminei porque foi em parceria com a autora e eu tinha prometido a resenha, porque se não fosse por isso eu teria abandonado o livro. Ele é bem confuso e mistura muitos personagens e pouco mais de 200 páginas, o que acaba confundindo o leitor.













QUARTA - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento 

Estou lendo esse livro do Sensacionalista e posso dizer que ele é INCRÍVEL <3 Logo logo tem resenha no blog.















QUINTA - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda

Solicitei esse livro para resenha e foi puro arrependimento :/ 50 noites em tons de cinza é um "diário" de 50 dias que a protagonista passa com o personagem e o vai descrevendo e não foi uma leitura que achei proveitosa. 













SEXTA - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Não Fuja! é o terceiro e último livro da trilogia da Pepper e não vejo a hora dele chegar aqui em casa para que eu possa saber o final dessa história emocionante. Os outros dois livros são Não Pare! e Não Olhe!














SÁBADO - Um livro que quis começar novamente assim que ele terminou

Esse livro foi lançado inicialmente pela Editora Belas-Letras e agora foi relançado pela Editora Paralela e ele conta a história de um cara que abandonou tudo para cuidar de sua avó que foi diagnosticada com Alzheimer e o autor nos faz ver as várias faces da doença. É um livro emocionante que faz o leitor chorar fácil. Esse sem dúvidas é um livro que você deseja reler milhares de vezes.











E ai? Quais seriam as respostas de vocês para essa TAG? Vou taggear a Caroline do blog Meu Livro Favorito, mas sintam-se todos a vontade de responder a TAG :)

Abraço.


5 comentários:

  1. Achei esse post bem criativo.
    Gostei bastante mas, ainda não li nenhum desses.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi essa tag, e acho super legal, acho que vou acabar respondendo qualquer dia desse s lá no blog. E sobre O código da Vinci, acho que seria minha segunda, rs. Tenho ele a séculos e nunca consegui começar a ler D:
    http://blogpausageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Elileudo, os únicos que já li foi O código da Vinci e A garota do ônibus que por sinal achei meio divertido, acho que você deveria dar uma chance mesmo com a preguiça que ele te proporciona. hehehehehe

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a TAG e suas escolhas, eu já tinha visto ela em outros blogs e qualquer dia vou responder lá no Literaleitura.

    Não li nenhum dos livros que você listou , mas tenho bastante interesse em ler a série de F.M.L Pepper.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. achei a tag interessante... esse da garota no ônibus, só pela premissa dele eu já correria, vi a autora falando sobre ele num evento e definitivamente, não é o tipo de leitura que eu aprecie... da lista, sou a fim de ler O código da Vinci... e esse da fogueira na capa, pensei que fosse bacana, mas pelo que vc falou, vou evitar tbm...
    bjs...

    ResponderExcluir

Próxima Página