4 de abr. de 2016

Interessante de Ver: Séries que acompanho

Olá pessoal :)

Nós temos aqui no blog a coluna Interessante de Ver que é feita pelo colaborador Daniel e que ele sempre trás dicas/críticas de filmes e séries para vocês. Eu gosto bastante de filmes e séries, com isso, decidi fazer um post na coluna sobre as SÉRIES QUE ACOMPANHO e falar um pouco sobre cada uma delas. Vamos lá saber mais sobre elas?

1. Game of Thones

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

2. Grimm

Nick Burkhardt  é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton , e ao colega de trabalho, Hank Griffin.

3. The 100

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

4. Lucifer

Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

5. Shadowhunters

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

6. Love

A descarada Mickey e o nerd bonzinho Gus são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

E ai pessoal? O que acharam das séries que eu assisto? Vocês acompanham muitas séries? Deixem as respostas nos comentários <3



13 comentários:

  1. Eu assisti metade do piloto de Love e desisti. Não curti.
    Grimm eu tenho de me atualizar. Parei na terceira temporada.
    Lucifer é o meu amorzinho da season e estou ansiosa pela volta de Game Of Thrones.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que tentei assistir Love mas não rolou pra mim.
    Agora GoT é amor ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adore The 100, fiz até um post lá no meu blog, é uma série bem legal de acompanhar, mas estou com medo de continuar por alguns spoiler's, e comentários de amigos.
    Um abraço, tem post novo lá no meu blog, depois dá uma passadinha para ler, é a divulgação de um livro muito interessante, e ficarei feliz com a visita!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessas suas eu só acompanho GoT, mas fiquei muito interessada em Lucifer, porque ainda não tinha visto nada sobre ela. Eu acompanho religiosamente Grey's Anatomy, Penny Dreadful, Outlander e The Walking Dead. Já tive fases de acompanhar várias ao mesmo tempo, mas, por enquanto, são essas que estou conseguindo.
    Beijos!

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não conhecia essa série "Love", em relação as demais, adoro todas rsrsrsrs
    Vou buscar assistir "Love" para dar meu veredito!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Tudo bom?
    Dessas que você acompanha, GoT eu também acompanho (aguardando ansiosamente para dia 24 ♥), Shadowhunters eu tentei assistir mas não curti muito... Eu amo também Sherlock, já assistiu? *-*

    Adorei o seu blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  7. Olá Elileudo,

    de todas as séries listadas acima, a única que acompanho, e desde o lançamento é GOT. A série Love eu desconheço, as outras eu já assisti um ou outro episódio! Gosto do seu blog e curti sua publicação!

    ResponderExcluir
  8. Olaa! Não sou uma pessoa que acompanha séries, mas conheço todas que acompanha, tenho vontade de assistir Lucifer e The 100!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tudo bem?
    Rapaz acho que a única série que realmente parei para assistir foi GOT, dessas que você citou, porém parei na 3 temporada, séries muito extensas me cansam, mas pretendo ler os livros.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Se eu pudesse assistiria a todas as séries que você mostrou... mas a verdade é que não estou tendo tempo para acompanhar nenhuma, infelizmente :/ The 100 é a primeira da fila quando eu conseguir um tempinho, já li a trilogia e gostei bastante, e agora quero assistir, mesmo que pareça bem diferente.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá Eli...
    Adorei as séries que citou e sem duvidas são series muito comentadas.
    Eu tenho muita vontade de assistir Lucifer e The 100...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Oie
    quero muito ver Love, eu adoro romance e a série parece ser muito gostosa e fofa, espero poder em breve mas ta tenso hahaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não vi nenhum deles ainda, confesso, mas o que tenho mais visto falar é o The 100, e comecei a me interessar muito!!

    Beijos
    Viviana
    http://devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página