5 de abr. de 2016

Lançamentos: Editora Valentina

Oi pessoal :)

Venho trazendo os lançamentos da Editora Valentina e eles estão MARAVILHOSOS e quero todos. Vamos lá conferir?



CORAÇÃO? 

O Protetorado da Sombrinha: O Quarto Livro - Gail Carriger


Um romance sobre vampiros, lobisomens e bules de chá. Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.


Lady Maccon, a sem alma, está às voltas com uma nova conspiração, só que, desta vez, ela não é o alvo. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação. 
Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória, antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?


O SONHO DO CAFÉ
Andrea Illy

Uma xícara de café contém um mundo inteiro: culturas que se encontram, o aroma e o exotismo de lugares maravilhosos, história, arte e viagens. Ela contém também ciência, expertise e muito trabalho e paixão.

Quem poderia contar melhor a história e os milhares de segredos do café – um dos mais renomados produtos italianos no mundo - senão o homem que fez da excelência a sua missão de vida e profissional?

Andrea Illy, o empreendedor visionário que comanda a illycaffè, compartilha conosco a trajetória da sua família e da sua empresa rumo à concretização do sonho de seu avô Francesco quando criou a marca: oferecer ao mundo o melhor café.

O sonho do café entrelaça os pontos de vista do empreendedor, do expert, do inovador e do homem como raramente acontece em livros sobre a história da comida. O livro tem por objetivo oferecer uma mensagem extraordinária e positiva sobre como a paixão e o trabalho com afinco associados à alta qualidade dos produtos podem gerar beleza, prazer, responsabilidade e inovação.


16 comentários:

  1. Não gostei da capa d eCoração, tá mal feita :o O Sonho do café também não me agradou na capa, mas a sinopse gostei, goasto de café então é algo bem interessante de ler.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Quero muito CORAÇÃO?, mas preciso do terceiro antes. Sonho de café eu não me interesso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oie
    eu nunca li essa série mas amo as capas e é isso que desperta minha curiosidade, espero com certeza poder ler em breve e curtir, bela novidade

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não me interessei por nenhum. Não gosto de livros de época nem de café, então dispenso. Mas com certeza quem gosta de ambos vai adorar os lançamentos! E, dessa vez, a Valentina fez umas capas bem feinhas...

    ResponderExcluir
  5. Ah, Coração?! Estou louca por esse livro, o Protetorado é uma das minhas séries preferidas, adoro a Alexia e me divirto muito com ela! Espero conseguir ler logo. :) O outro lançamento não me interessou.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muuuuuita vontade de ler o Protetorado da Sombrinha, apesar de não gostar das capas, as sinopses sempre me chamaram muito a atenção.
    E tudo o que envolve café me interessa rs, não conhecia o livro e nem a história do empreendedor, mas fiquei interessada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. dessa vez nenhum dos dois me atraiu, o primeiro pq não li os livros anteriores e o segundo pq não gosto de café xD hhaha
    bjs :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Elileudo, tudo bem?
    Estou louca de curiosidade para ler Coração? Eu adoro essa série!!! Ela tem vários elementos que podem agradar vários tipos de leitores. A Valentina como sempre arrasando.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Elileudo, nenhum me chamou atenção apesar de eu amar café.
    Achei a capa de Coração? meio estranha...

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oi amô, tudo bom?
    Confesso que olhando por aqui a capa de "Coração" não me chamou a atenção, mas ao vivo está melhor - vi hoje na livraria - ainda estou lendo essa série, mas não sei o que acho dela ainda. Quem sabe não continue né? Acho que o único que eu compraria mesmo!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha, acho que a capa de Coração? Não ficou tão bonita quanto as anteriores da série  Sonho do café parece interessante.

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Eu li o primeiro e segundo livro da série Protetorado da sombrinha e preciso ler os outros logo, adoro a Alexia é impossível não se divertir com as suas aventuras.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Olá, gosto bastante dos títulos da editora, mas confesso que esses não chamaram muito minha atenção. Quem sabe no próximo mês!

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  14. Oioi! Tudo bem?
    Adoro a Editora Valentina, mas dessa vez apenas me interessei pelo livro "CORAÇÃO?".
    Quero mto ler a serie toda ainda.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Estou louca por Coração?, amo essa série e não vejo a hora de conhecer as novas aventuras de Alexia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Infelizmente nenhum me interessou, já tentei ler essa série O Protetorado da Sombrinha, mas não gostei muito. E como eu não gosto de café, o assunto não me interessou ahaha..


    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Próxima Página