6 de abr. de 2016

News Belas-Letras


Oi pessoal :)

Trago para vocês as novidades da semana da Belas-Letras. Vamos conferir?


Você vai querer relembrar os melhores momentos do seu filho quando ele crescer. Do primeiro passo ao primeiro dia na escola, as melhores lembranças serão aquelas que ficarão registradas no papel. Em Brincar, clicar, amar, Giselle Sauer, fotógrafa que assina o livro, prova por meio de dicas simples e truques necessários que é possível registrar bons momentos de forma caseira.

Conhecida pelo seu estilo original, em que fotografa a sensibilidade das famílias de modo espontâneo, sincero e descontraído, Giselle apresenta uma conversa divertida ao longo do livro. “O importante é aprender a enxergar os momentos”, garante aos papais de primeira viagem.







Para aqueles que ainda não têm filhos, os cliques fofos e irresistíveis prometem causar ainda mais vontade de aumentar a família. Marcos Piangers, autor do best-seller O Papai é pop, assina o prefácio. “O Ministério da Família adverte: este livro poderá causar uma vontade incontrolável de ter filhos em algumas pessoas. Leia sempre com um método anticoncepcional por perto”, avisa.



O livro, já em pré-venda, desembarca nas livrarias neste dia das mães!


SENSACIONALISTA: O LIVRO

Após terem marcado presença no programa Encontro com Fátima Bernardes, a equipe do Sensacionalista lançou no dia 1º de abril, no Rio de Janeiro, o livro do portal que reúne as melhores notícias e ainda traz manchetes inéditas. E não foi mentira não: centenas de pessoas se reuniram para conhecer de perto as cabeças por trás do maior site de humor do país. Cláudio Torres Gonzaga, Augusto Madeira, Marcius Melhem e Thalita Rebouças marcaram presença, entre outros! 



4 comentários:

  1. Olá Elileudo, a Belas Letras tem um livros muito diferentes e interessantes, né? O do Sensacionalista eu já tinha visto e achei super legal, o da fotógrafa foi novidade para mim, mas além de parecer ser uma fofura, também parece ter dicas bem úteis para quem quer registrar momentos importantes de crianças.

    ResponderExcluir
  2. Oi, os livros dessa editora tem uma pegada diferente que é bem interessante. Fiquei interessada em ler o livro do Sensacionalista, já que acompanho eles nas redes sociais e adoro suas matérias. Vou aguardar a resenha para conhecer mais as obras.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi. Gostei do livro do Sensacionalista, às vezes uso as matérias deles em sala de aula, é bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Elileudo, amei o livro Brincar, clicar e amar.
    Muito fofo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Próxima Página