30 de abr. de 2016

Caixinha de Correio: Abril


Olá pessoal :)

Hoje trago a caixinha de correio do mês de Abril para vocês :) Vamos lá saber o que recebi nesse mês?

Não Fuja! da Editora Valentina era um livro que eu estava super ansioso para ler pois é o terceiro e último livro da trilogia da Pepper e não via a hora de lê-lo. Ele acabou sendo enviando pro meu endereço lá do Ceará e minha cunhada teve que mandar pra cá e eu já o li <3 Só falta a resenha que sairá em breve (Tô com bloqueio criativo :'( ). A Valentina é um amor <3 Sempre manda diversos marcadores junto com a obra que solicito :) Além dos marcadores veio uma tatuagem temporária do livro Passarinha.




Chegou o livro Depois da Chuva da editora Gutenberg e é um livro que estou bem ansioso para ler. Logo terá resenha no blog.











O Reino Selvagem da editora Planeta é minha atual leitura e estou devorando <3 Acho que até a próxima semana termino ele :)











Fechamos parceria com a Chiado Editora e pediram que eu escolhesse 10 livros do catálogo que mandariam conforme eu fosse resenhando e esse foi o primeiro livro que mandaram. Livros policiais são meus preferidos e não vejo a hora de ler esse.








Houve uma promoção da submarino/americanas e não resisti :'( Acabei comprando esses livros para mim <3 Estavam muito baratos e eram livros que estava querendo a um tempo. E comprei esses 5 livros do Pequeno Príncipe para sortear no II Encontro de Leitores do Sertão Central mas serão só quarto pois um dei para esse PROMOÇÃO






Já esse aqui eu comprei na Americanas física daqui de Uberlândia. Estava apenas de 10,00 e a sinopse me chamou muita atenção <3 











E chegaram esses marcadores também :) Os primeiros são do blog Livros e Flores que ganhei em um sorteio na página deles. Os segundos foram da SPZ Editora e os últimos foi a autora Mirna Micheli Nesi que enviou :) 














Essa foi minha caixinha de correio de abril. E vocês receberam muitas coisas no mês de Abril?



6 comentários:

  1. Olá.
    Moço, posso/vou assaltar a sua casa! Kkkkkk.
    Quanta coisa boa, sou a louca dos marcadores, tenho um monte!!!!
    E quanto livro bom!!! Nem sei qual eu mais gostei, kkkk.
    Abraço e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Menino...quanta coisa boa :)

    Estou doida para começar a trilogia da Pepper e estou esperando meu exemplar de 'O Reino Selvagem' chegar.
    Também comprei o box 'O Espadachim de Carvão' nessas promos do mês de abril. Os outros que você comprou eu já tinha aqui de algumas aquisições que fiz recentemente. Vou aguardar suas resenhas ansiosa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixinha de correios!
    Eu estou louca para terminar a trilogia da FML Pepper (ela é incrível, né??). Também quero ler o da Gutenberg (essa capa é linda!).
    Sem dúvida, esses foram os livros que mais me chamaram a atenção! Vou esperar as resenhas :D
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  4. Só tive o prazer de ler Não Fuja! E aprovei, aliás, toda a trilogia. Fez bem em aproveitar a promoção, não podemos perder estas oportunidades.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Elileudo, seu mês de Abril foi bem recheado, o meu foi bem razoável em recebidos.
    Tô curiosa nesse Depois da chuva.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que caixinha recheada rs' também não resisto a uma promoção no submarino, sempre acabo metendo tudo no carrinho e depois vou eliminando, haha..
    Estou louca para saber o desfecho da série Não Pare, essa trilogia é demais. Os outros livros eu não conhecia, aguardo resenhas. Boa Leitura!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página