10 de set. de 2014

Apresentação.


Porque eu não tenho um título melhor para essa postagem é algo que nem de longe ocorre a resposta. 'Tô fazendo esse post, na verdade, mais por uma questão de educação do que por criatividade; sei falar sobre qualquer assunto, em qualquer momento - mas quando chega a hora fatídica de falar sobre a minha pessoa, a coisa toda desanda de um jeito meio macabro. Me atrapalho, gaguejo e ainda por cima fico com aquela sensação de que "falei-demais-e-agora?". Daí já viram, né?

Sou a nova colunista e resenhista do Interessante de Ler. Conheci o Elileudo pouco depois de abrir o meu próprio blog literário, e quando ele disse precisar de alguém para colaborar aqui, acabei conversando com ele. Não foi proposital, eu na verdade ainda tava pensando na possibilidade, mas quando ele veio todo lindo nas respostas, acabei sendo convencida. Não tenho muito o que falar, quiçá faço ideia do que falar. Aqui no blog vou alimentar os tópicos de resenhas e muito possivelmente vou responder tags (OI, PRODUÇÃO, AMO RESPONDER TAGS, BEIJOS) e também alimentar o blog com algum tipo de post que seja um pouquinho polêmico, porque sou dessas de cutucar a onça com vara curta.

Sou apaixonada por ficção, fantasia. Acho que ler é acima de tudo um refúgio do mundo real, é um sentimento inexplicável: é uma fuga. Não sou dos romances mel com açúcar porque sou do sangue, dos monstros, do clamor da guerra, do barulho de duas espadas chocando-se - metal contra metal. Sou daquelas consumistas que compra mais livros mesmo que não tenha mais espaço e/ou dinheiro. Sou leitora, bem comum, na verdade. Espero que gostem dos meus posts, acima de tudo.

Quer me encontrar nas minhas redes sociais? Só tenho facebook e insta, embora esteja criando um blog pessoal e tenho alguns planos aí no futuro. Juro que não mordo. ♥   Facebook - Instagram

Um comentário:

Próxima Página