13 de set. de 2014

Parceria: Thati Machado - Ponte de Cristal

Olá leitores :)
A lindíssima Thati do Blog Nem te Conto vai lançar um livro chamado Ponte de Cristal. Vamos conhecer um pouco sobre a autora e a obra?

BIOGRAFIA
Thati Machado tem 23 anos e tem uma coleção, em constante crescimento, de mais de cem livros.É atriz, modelo Plus Size na empresa G+ Models. Apaixonada pelo frio por chocolates e queijo. Seu primeiro livro é a Ponte de Cristal.

















SINOPSE
A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?












O livro ainda está em processo de finalização. Ele custará R$36,90. Sei que o preço é um pouquinho salgado, mas o livro conta com 312 páginas e essa opção é melhor do que dividir a história em dois livros, vocês não acham? Os livros poderão ser comprados, a princípio, de duas maneiras: diretamente comigo ou no site da editora. Eles estarão disponíveis a partir do mês que vem, mas caso queiram vocês já podem encomendar o de vocês! Conheçam as vantagens e desvantagens de cada tipo de compra.


Comprando com a autora: vocês podem comprar diretamente a Thati, basta enviar uma mensagem no facebook ou um e-mail para thatiisr@hotmail.com. O pagamento se dá via depósito ou transferência bancária e o livro é enviado 24h após a confirmação. O comprador recebe um código de rastreio para acompanhar o trajeto de seu livro. 
Vantagens: O livro será enviado com uma dedicatória no nome do leitor. Acompanharão o livro marcadores de página do mesmo e também um botton (para os 50 primeiros). O frete é grátis.
Desvantagens: não é possível parcelar o pagamento.



Comprando no site da Laço: vocês podem comprar o livro através do site da editora.
Vantagens: o pagamento se dá através do PagSeguro, onde é possível parcelar. O frete também é grátis.
Desvantagens: o livro não irá autografado e não haverá marcadores de página, tampouco bottons. 


Então é isso... Escolham a sua forma de compra e vamos divulgar o livro da Thati :) E não esqueçam de comentar.

3 comentários:

  1. AFF! Escrevi um comentário enorme e no final apertei alguma coisa aqui e a página atualizou D: *chorando* hahaha

    Bom, como eu ia dizendo... rs!

    Eli, meu lindo!
    Muito obrigada, do fundo do coração, por todo apoio e carinho!
    Ter amigos lindos na blogosfera faz com que esse longo e árduo caminho seja muito mais estimulante. Não seria a mesma coisa sem amigos lindos como você <3
    Quero saber sua opinião sincera sobre tudo.. Estou super aberta a sugestões para os próximos projetos também *-*

    Mais uma vez, muito obrigada mesmo, viu?
    Beijo grande no ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Olha.. Mais um blog lindo divulgando seu trabalho. Parabéns por mais essa realização. Com amigos queridos assim você vai longe.. Sucesso, minha linda! Carol Denis.

    Obs: não tenho nenhuma das contas necessárias para comentar no blog, e como aqui não tem a opção de comentar anonimamente, entrei no perfil da Thati e cá estou <3

    ResponderExcluir
  3. Oláááá!
    aaaaai que bacana ver o livro da Thati aqui!
    foi uma das minhas primeiras amigas na bogosfera e estou torcendo para que seu livro seeeja um sucesso! :)
    assim que ela tiver com ele em mãos AI DELA se não me avisar que vou comprar com toda certeza! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir

Próxima Página