28 de dez. de 2014

Leitura da Vez: Ponte de Cristal

Olá pessoal :)
Trago para vocês a minha leitura da vez. Faltam poucos capítulos para eu terminar *0* Estou gostando muito.

SINOPSE
A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?

4 comentários:

  1. Eliiiii, que lindeza essa sua leitura da vez (sou suspeita, hahaha!)
    Fico muito feliz que você esteja gostando, mal posso esperar para conferir sua resenha *-*

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. A Thati é uma lindeza de blogueira! Espero ler "Ponte de Cristal" em breve. :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia o livro, mas fiquei com vontade de conhecer agora hahaha.
    Vou aguardar ansiosa pela resenha :D

    beijos
    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Ainda não conhecia o livro, mas achei a sinopse bem legal. Um ar de Jogos Vorazes kkk'
    ~ Aguardo sua visita e seu comentário ~
    www.livrosmitologiaeromance.blogspot.com
    Abraços! ^^
    :c

    ResponderExcluir

Próxima Página