2 de fev. de 2015

Parceria: Li Mendi - A Verdadeira Bela

Oi meu amores!! Tenho a alegria de anunciar mais uma parceira:
A talentosa autora Li Mendi.

Biografia
Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Aos 29 anos esta geminiana divide sua vida entre sua família e escrever todos os dias, além de estar sempre em comunicação com os leitores.

Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são apreciados por um grupo de fieis leitores, atualmente com mais de 900 integrantes, onde eles tem a oportunidade de debater sobre literatura, realizar encontros online para fóruns e comentar sobre o andamento dos enredos.

Tal interação lhe rendeu mais de 15 livros online, com textos leves e engraçados. Fiquem ligados, pois seus próximos livros abertos começarão no wattpad.



"Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local." Afirma Li Mendi.
                                                                                                             


Sinopse
Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão
psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.

Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


Outras obras publicadas



 Obras Impressas

Para conhecer mais sobre as obras da Li é só acessar seu perfil no wattpad ou widbook e ainda fazer download dos livros abaixo no site.



Outras redes sociais da autora:

Eu espero que gostem e devorem as obras da Li assim como eu!!
Beijo, beijo e até a próxima semana!!!

2 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!
    Adorei o fato de a autora ter orgulho de ser escritora brasileira, mesmo em meio a tantas dificuldades que sabemos ter no mercado literário nacional!!!
    Muito sucesso a ambos: autora e blog!
    Beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia a autora nem suas obras.
    Boas leituras, e parabéns pela parceria.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página