14 de fev. de 2016

Interessante de Ver: Shadowhunters


Olá gente, cá estou eu novamente, e esta semana eu trouxe uma série disponível no Netflix, lançada esse ano com uma pegada mística. E para alegria(ou tristeza) dos leitores, é uma adaptação da série de livros de Cassandra Clare: Instrumentos Mortais.



Ficha técnica

Nome: Shadowhunters
Ano de exibição: 2016 - Em exibição/produção
Criador: Cassandra Clare
Com participação de: Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Alberto Rosende.
Gênero: Drama, Fantasia e Ação

Trailer


Enredo

Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma Caçador de Sombras, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os humanos de demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentine, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo".

Com sua mãe ausente, Clary se volta para Luke, seu padrasto, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba sendo traída. Clary se junta com um bando de Caçadores de Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube que possuía. Clary é lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras, Jace, que é acompanhado por Isabelle e Alexander Lightwood, e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

Com um episódio sendo lançado por semana no Brasil, pelo Netflix, a série atualmente se encontra no seu 5° episódio.

Minha opinião

Geralmente não sou muito fã desta pegada meio mística, porém essa série conseguiu me conquistar, consegue prender o espectador.
Ainda não li os livros, por isso gostaria que vocês nossos queridos leitores que já leram os livros deixem nos comentários sua opinião a respeito da série, o enredo e tão bom quanto ao livro? O diretor conseguiu cativar tanto quanto no livro? Oque ficou melhor, o livro ou a série?
                                                                                    Aguardo a resposta de vocês meus lindos.
Até logo ;)






6 comentários:

  1. Oi, já li o primeiro livro da saga, mas não estou gostando da série, odiei os efeitos especiais :c
    Abraços.
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur, não é o primeiro que ouço falando dos efeitos especiais....
      Abraço! Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Não vou mentir que o piloto da série me deixou meio triste, mas agr to amando

    ResponderExcluir

Próxima Página