3 de mar. de 2016

Resenha: Não Olhe! - FML Pepper

Título: Não Olhe!
Autora: FML Pepper
Nº de páginas: 350
Editora: Valentina

Olá pessoal :)

Não Olhe! é o segundo livro da trilogia escrito pela Pepper e nele a Nina acaba indo parar na dimensão de Zyrk após ser caçada pelos melhores resgatadores de cada clã. Ao chegar nessa dimensão, ela segue sua frenética corrida pela sobrevivência, pois há uma profecia no qual fala sobre uma hibrida que irá mudar totalmente o rumo dos zirquianos. Uns acham que ela será a salvação e outros a destruição.

O comum é descartável. O extraordinário, imortal (pág. 140)

Sua jornada se inicia em Thron, o clã de Richard e ele a leva diretamente ao seu líder, e mesmo prometendo protege-la, ele não exita em abandoná-la para assumir o trono de seu clã. Pouco depois Nina se depara com Jhon, que tentou ajuda-la antes de atravessar o portal. O garoto é filho do líder de outro clã, Storm, o segundo lugar que Nina vai parar dentro daquela dimensão. 

Minha vida perdeu sentido e adoeci.Uma vida sem sentido é a moradia da enfermidade (pág. 250)

Nina descobre que seu avô é o atual líder de Windston, e esse clã se torna sua última saída, pois ela acredita que lá pode ter uma vida norma, sem riscos e sem precisar fugir, porém, com uma guerra prestes a explodir, será que o clã de seu avô conseguirá lhe salvar?


A Pepper nos deixa a cada capítulo com um gostinho de quero mais e o segundo livro termina com uma vontade imensa de ler o terceiro livro da trilogia, Não Fuja!. A autora tem uma escrita maravilhosa, fácil e dinâmica de ser lida.

Não tem como não ficar maravilhado pela narração da autora e também não tem como não torcer pela felicidade de Richard e Nina, mesmo ele cometendo várias mancadas e ela sendo boba em algumas partes.

Fique tranquila. O que é para ser seu a ti retornará. É só uma questão de tempo. (pág. 179)

Os capítulos não são longos e pelo menos para mim facilita ainda mais a leitura e posso afirmar que esse livro está conquistando cada vez mais fãs e leitores. É uma das melhores estórias de fantasia que eu já li. 

NÃO PARE! Corra para uma livraria e NÃO OLHE! outro livro e NÃO FUJA! dessa leitura envolvente e encantadora.

Conheça a trilogia:

16 comentários:

  1. Olá
    eu adoro essa série, principalmente por causa da narrariva da autora. Ela sabe mesmo como envolver o leitor em características incriveis. Estou ansiosa para finalizar e descobrir como tudo vai acabar.
    beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  2. oie. sabe que li o primeiro livro e não gostei? Nem cheguei a terminar. Mas é legal saber que tem pessoas que estão gostando do livro dela.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da resenha, e parece ser incrível a resenha... Apesar que não faz muito meu gênero que eu costumo ler. Mas percebi o número de fãs crescendo e isso é bom.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. OIee Tudo bom??

    Eu gostei muito do livro um, ainda não cheguei a ler o 2, estava esperando sair todos pela editora para ler de uma vez só. Muitas meninas leram e não gostaram, mas me identifiquei com a escrita da Pepper, então o livro foi ótimo para mim. Ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da série porque não curto muito o gênero, mas acho essa autora de uma simpatia sem fim, além de ser mega fofa com os fãs da trilogia. Sua resenha me deixou bem empolgada e acho que em breve vou parar pra conferir.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler essa trilogia e quando descobri que foi escritora por uma autora nacional, o desejo só aumentou! Bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu li o primeiro e estou louca para ler o segundo, por esse motivo eu não li a resenha com medo de pegar algum spoiler e como não tinha nada avisando se teria spoiler ou não, eu preferi não arriscar. Mas li o finalzinho e concordo com você, a escrita da Pepper é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Estou louco para começar essa série, a autora conseguiu me deixar curioso desde a sinopse, e as resenhas que leio dos livros me deixam ainda mais afim de ler a trilogia logo. Estou só me nivelando, sim pelo mais incrível que pareça eu parei de comprar livros para ler os que tenho em casa, mas em breve estou retornando ao meu vício compulsivo por comprar eles.


    Gabriel Lucas | Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!

    Essa é uma das séries que está na minha lista, o fato é que você conseguiu se envolver ao ponto de não parar a leitura, então é uma prova do quanto a autora sabe captar atenção e cativar o leitor. Confesso que me senti um pouco perdida, pois não li suas resenhas anteriores, mas você transmitiu em poucas palavras toda a emoção do livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Eu acredito que essa trilogia é incrível! Tenho uma amiga que leu os dois primeiros e não fala de outra coisa. Meus ouvidos não aguentam mais.

    Apesar de ouvir maravilhas dos livros e da escrita da autora, não tenho vontade de lê-lo. Não curto esse gênero.

    Beijos!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Elileudo!
    Nem vou falar que tenho muita curiosidade de ler essa trilogia da Pepper, porque é muito clichê isso, mas tenho (Risos).
    Curti muito sua resenha, confesso que fiquei bem animada para ler logo, uma pena que não tenho tempo esse mês.
    Para você classificar como uma das melhores histórias de fantasia que já leu é porque deve ser bom mesmo.
    Mal posso ver a hora de ler, só falta tempo mesmo rs.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Estou lendo esse livro no momento.
    Viciante!!!

    Acabei de comprar Não Fuja!
    Adoro a fml pepper.
    abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Maldade esses autores que inventam de finalizar os livros de forma incrível, e deixam a gente querendo mais, né? hehe' só li o primeiro livro da Pepper, mas gostei MUITO! Adorei a escrita dela, e mais ainda os personagens ♥ mas por motivos que nem eu sei, ainda não comprei os outros dois, coisa que eu me arrependo bastante, pois só vejo elogios para os outros livros *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho de consumo essa trilogia! Em primeiro lugar a autora é muito fofa! Quero muito ler esses livros e espero que em breve consiga compra-los rs. Amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  15. Opa! Adoro trilogias. Mais uma para lista de compras. Hehe
    Valeu pela dica e pela resenha!

    ResponderExcluir
  16. Olá... tudo bem??

    Eu sou suspeita em falar dessa trilogia... e vou relê-la ainda este ano para refazer resenha porque a Pepper merece todo esse reconhecimento... ela me cativou desde as primeiras linhas de não Pare... e eu não vejo a hora de revê-la no lançamento de Não Fuja no próximo dia 08/04. Sua resenha ficou ótima e fico muito feliz que você tenha gostado... xero!

    ResponderExcluir

Próxima Página