20 de set. de 2014

Leitura da Vez: POP STAR

Olá leitores :)
Quero começar me desculpando pela minha ausência no blog mas está chegando o período de provas da faculdade e do IFCE, portanto tenho que estudar para tirar bons resultados, mas prometo sempre que possível estarei por aqui :) Mas vou deixar de conversa e vou apresentar minha leitura da vez. Hoje terminei de ler Atemporal (Resenha aqui) e já comecei a ler POP STAR - Uma História de amor e fama do autor parceiro do blog Davi Medeiros. 

SINOPSE
Qual é o preço da fama? Bia Brancchini conhece bem: aos quinze anos, ela já é considerada uma das maiores cantoras do Brasil. Ela tem fama, fãs, dinheiro, e é feliz por tudo isso, menos por uma coisa: "tudo isso" lhe tirou a chance de ter uma infância comum. Bia nunca frequentou uma escola.
Mas essa situação está prestes a mudar: Dani, seu empresário e fiel escudeiro, ajuda a garota a frequentar um colégio. Mas, para não ser reconhecida, ela precisa fazer um sacrifício: vestir-se de menino.
O que ela não poderia imaginar é que William, o garoto por quem se apaixonara durante um show, estuda neste colégio! Daí em diante, Bia passa por conflitos internos e divertidas confusões por conta dessa paixão, coisas que, finalmente, a consolidam como uma verdadeira adolescente.

2 comentários:

  1. Que livro interessante, fiquei curiosa pra saber como a Bia vai sair dessa agora, vou anotar o nome do livro pra procurar depois.
    obrigada pela dica :)

    tipoassimdani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli,
    É sempre bem chato quando temos que dar um tempo nos livros para focar nos estudos, né? Mas necessário. Também sou parceira do Davi Medeiros e não posso esperar por começar logo o livro dele! Estarei no aguardo da sua resenha.

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página