22 de set. de 2014

Resenha: POP STAR

Nº de Páginas: 140
Editora: Chiado

Bia Brancchini é uma cantora conhecida nacionalmente onde começou sua carreira em um grupo musical que a mesma permanecer anos nele até seguir sua carreira solo. Bia ama o sucesso que faz, prova disso é que dedica todo o seu tempo aos palcos, não tendo tempo para outros afazeres, tais como estudar em um colégio, pois com sua agenda lotada, sempre teve que estudar com professores particulares. 

Porém, isso há de mudar. Com a ajuda de seu produtor e amigo Daniel, ela consegue se afastar um mês dos palcos para viver a experiência de estudar em um colégio e conhecer toda a rotina de um estudante convencional, mas para que isso aconteça, Bia terá que se disfarçar de menino para passar por essa experiência escolar. 

Na escola, Bia se apaixona por um garoto chamado Nelson onde tem que lutar não demonstrar seus sentimentos, já que está disfarçada de menino, porém Bia acaba sendo descoberta por Nelson e os dois acabam namorando escondido. Porém acontece um sequestro no a estória que a deixa mais emocionante... Quem foi sequestrado? Por que? Só lendo o livro para descobrir essas perguntas. 



O livro se divide em 3 partes onde cada uma tem um momento específico na estória. A diagramação está muito boa e o autor consegue deixar o leitor bem a vontade e como o livro é pequeno, a leitura acaba sendo rápida. Eu mesmo li em dois dias, mas poderia ter lido em apenas um se o tempo permitisse. O autor está de parabéns e eu recomendo o livro para quem gosta de uma leitura rápida com uma pitada de fama e romance adolescente.

2 comentários:

  1. O livro é bem leve né Eli? Muito gostoso de ler e bem rapidinho, li em um dia e amei ♥
    Bela resenha bjbj
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli. Adorei a resenha! Me pareceu ser uma livro leve e gostoso de ler. :a Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Próxima Página