4 de set. de 2014

Sorteio da Independência

Olá leitores :)
Estive um tempo meio sumido mas é consequência da faculdade e do IF mas vamos nessa né? Nosso blog, juntamente com os blogs Viva1Livro, Miss Sorrisos, Marcas Literárias, Falando em Livros, Ser de Letras, Garota Literary, Entre Aspas e Aquário de Livros decidimos nos juntar para fazer um mega sorteio SÓ DE NACIONAIS! São 3 kits com uma enorme diversidade, assim como nosso país, indo desde do romance policial, á fantasia e ficção-científica! Agradecemos também aos autores parceiros Fernanda Mello, Paul Fabien, Sérgio Pereira, Chaiene B. Santos, Cátia Mourã,Diogo Junio, Gabriel Damasceno, Camila Gatti, Leo Lopes e Elysanna Louzada por disponibilizar suas obras para o sorteio! Mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa, nosso sorteio :)

Regras:
  • É OBRIGATÓRIO: Curtir as fan pages dos blogs e dos autores sorteados, e deixar um e-mail de contato VÁLIDO.
  • O endereço de entrega deve ser no BRASIL.
  • Os outros entries não são obrigatórios mas valem mais chances de ganhar, portanto preencha-os conforme pedido! (iremos verificar)
  • São TRÊS KIT, então haverão 3 pessoas sorteadas!
  • Os livros de cada kit são de responsabilidade DO BLOGUEIRO OU AUTOR ESPECÍFICO que disponibilizou enviar (as datas de entrega poderão não ser semelhantes).
  • Nenhum dos blogueiros se responsabiliza por atrasos de entrega, extravios dos correios e endereço informado errado pelos participantes para a entrega do livro!



a Rafflecopter giveaway


10 comentários:

Próxima Página