27 de out. de 2015

Diálogo Literário no CACD Vestibulares

Olá pessoal :)

Ontem participei juntamente com o autor Bruno Paulino de um diálogo literário no Colégio Amadeu Cláudio Damasceno - CACD, onde tivemos um bate papo com alunos do 4º ao 9º ano. 


O diálogo literário faz parte de um projeto realizado no CACD coordenado pela professora Íris Freitas e dentre várias atividades que o projeto está realizando, este é um deles. 



Fiquei bastante feliz quando a Íris me convidou para ter essa conversa com esses jovens leitores pois como ex aluno do CACD, fico imensamente feliz que o colégio esteja aderindo a projetos que incentivem a leitura dos alunos além das leituras obrigatórias dos paradidáticos. 




Eu e o Bruno conversamos bastante com os alunos da literatura clássica à literatura fantástica. Foi muito boa a experiência. 

Fizemos uma discussão também sobre ebooks versus livros físicos e chegamos a conclusão que independente de qual seja a forma do livro, o importante é ler. 





Sexta-feira (30/10) às 9:30, será o encerramento do projeto e terá uma programação bem diversificada no colégio com a presença de vários autores, de blogueiros, etc. Irei sortear alguns livros e brindes entre os presentes. 

Sinta-se convidado a participar desse momento :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página