12 de out. de 2015

Parceria: Editora Miranda

Olá pessoal :)
Venho apresentar para vocês a mais nova editora parceira do blog, a EDITORA MIRANDA. Vamos saber um pouco mais sobre ela?

A Editora Miranda apresenta uma linha editorial singular e variada (literatura infantil, infantojuvenil, romances, livros paradidáticos e técnicos, manuais, ocultismo, esoterismo), que permite ao autor de qualquer gênero literário a oportunidade de trabalhar conosco. Excelência, qualidade, originalidade, transparência, ética e ousadia são premissas editoriais, dos lançamentos e divulgação de nossos títulos.

Conheçam algumas obras da editora:

A Editora Miranda lança uma das mais importantes obras sobre ocultismo já publicada: Mefisto o Feiticeiro e a Egrégora de Ávalon, de Mário Rodriguéz, é um tesouro da magia hermética para quem busca a evolução e a compreensão dos mistérios da magia.

O original do livro escrito diretamente pelo grande Mefisto incorporado no médium Mário Rodriguéz dispensa comentários.
Foi um trabalho difícil de realizar, pois parte de minha energia foi sugada pelo material original. Porém esse consumo energético apenas acentuou o meu envolvimento com o material a fim de aprofundar-me em seus ensinamentos e rituais, segundo o autor. Agora, permitido por Mefisto o trabalho traz não só uma melhor compreensão para o leitor, mas também um aprendizado eficiente, pois Rodriguéz é também um grande Mestre do Ocultismo.

O livro está em processo final, já a caminho da gráfica, e está disponível para pré-venda. Quem adquirir o livro em pré-venda, também receberá um brinde exclusivo, bottons especiais, grafados com o símbolo de Mefisto, o Feiticeiro.




Química dos cristais objetiva estimular o aluno a observar e, despertar o interesse para a importância dessa ciência e responder a questões sobre o universo dos minerais, das rochas, das gemas. Muito ilustrado e com tabelas explicativas, o livro, de forma clara e simples, mostra como reconhecer um mineral por meio de suas características.




Ai! Quebrei!!

Sentindo a dor e aprendendo no amor, Dedinho brincalhão e quebrado é uma história de família, de união. De forma divertida, ensina como lidar com as diferenças e com a convivência, além da cooperação.

É um carinho em forma de livro dedicado às crianças.


Gostaram da novidade? Em breve teremos resenhas e sorteios aqui no blog :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página