24 de jun. de 2014

Leitura da Vez: O Mago de Camelot

Olá leitores :)
Essa está sendo minha leitura da vez. O livro O Mago de Camelot que foi cedido pelo autor parceiro Marcelo Hipólito. Confira a sinopse do livro:
SINOPSE
De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin, é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.
Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.
A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.

E vocês? O que estão lendo?

Um comentário:

  1. Adoro livros que tratam da lenda do Rei Arthur e de Merlin, não tinha ouvido falar desse ainda, mas com certeza lerei.

    Abraços
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página