17 de jun. de 2014

Parceria: Davi Medeiros Ferreira - Pop Star



BIOGRAFIA
Davi Medeiros Ferreira sempre quis ser escritor: aprendeu a colocar as palavras no papel aos quatro anos de idade e não parou mais. No entanto, só desenvolveu o hábito de contar histórias quase uma década depois, quando passou uma temporada na Argentina. Atualmente, aos 15 anos, sua carreira de escritor conta com um prêmio: O Prêmio Pérolas da Literatura do Guarujá. Operação Mico-Leão e Pop Star são suas primeiras obras concluídas e publicadas.



SINOPSE
Qual é o preço da fama? Bia Brancchini conhece bem: aos quinze anos, ela já é considerada uma das maiores cantoras do Brasil. Ela tem fama, fãs, dinheiro, e é feliz por tudo isso, menos por uma coisa: "tudo isso" lhe tirou a chance de ter uma infância comum. Bia nunca frequentou uma escola.
Mas essa situação está prestes a mudar: Dani, seu empresário e fiel escudeiro, ajuda a garota a frequentar um colégio. Mas, para não ser reconhecida, ela precisa fazer um sacrifício: vestir-se de menino.
O que ela não poderia imaginar é que William, o garoto por quem se apaixonara durante um show, estuda neste colégio! Daí em diante, Bia passa por conflitos internos e divertidas confusões por conta dessa paixão, coisas que, finalmente, a consolidam como uma verdadeira adolescente.


O livro será lançado agora no final de julho aqui no Brasil, mas quem quiser já adquirir seu exemplar, é só entrar em contato com o autor aqui.
Em breve resenha :)

3 comentários:

  1. Oi! Esse livro parece clichê, mas acho que eu ia gostar de ler *-* Parece ser fofinho.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/ (tem post novo no blog, dá uma olhada xD)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa parceria! vou esperar a resenha.
    http://pordentrodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria; a história do livro me parece super interessante e divertida; vou ficar esperando a resenha.

    Sorteio do livro "Fahrenheit 451" no blog, participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir

Próxima Página