11 de jun. de 2014

Parceria: Fabio Shiva - O Sincronicídio

Olá pessoal :)
Venho anunciar mais uma parceria de sucesso que o blog firmou *-* Vamos conhece-lo?

BIOGRAFIA
Fabio Shiva nasceu em Salvador, Bahia. Aos 8 anos começou a apresentar o programa Chão e Paz na TV Itapoan / TV Aratu. Três anos depois, com a ida da família para o Rio de Janeiro, aposentou-se da carreira de apresentador infantil.
No ano seguinte teve sua iniciação literária com a publicação do poema “Terra” em uma antologia. De lá para cá participou de outras coletâneas de contos e poemas. Aos 16 anos tornou-se professor na Escola de Música Santa Cecília e com a mesma idade ingressou na Faculdade de Comunicação da UERJ, onde se formou, tendo cursado também Ciências Sociais na UFRJ e Psicologia na UERJ.
Trabalhou como ghost-writer em livros de astrologia e como revisor em diversas publicações. Como alguns de seus escritores favoritos, exerceu diversas outras profissões: camelô, body piercer, analista de RH, corretor imobiliário, diagramador, produtor cultural, secretário social, radialista, compositor de jingles políticos.
Essas atividades ocorreram em paralelo à carreira musical, iniciada com a banda Imago Mortis em obras como o aclamado VIDA – The Play of Change, disco que foi considerado um dos melhores lançamentos do rock pesado nacional. Hoje toca baixo nos Mensageiros do Vento, em fase de produção de ANUNNAKI , a primeira ópera-rock em animação brasileira.
Fundou a Comunidade Resenhas Literárias, que já fez circular mais de 1.500 livros pelo país. É facilitador da Oficina de Violão na Casa da Música, APABB e Instituto Daniel Comboni. Já ministrou também a oficina de Meditação para Crianças, e as duas oficinas estão sendo transformados em livros. Em parceria com Fabricio Barretto escreveu o livro de literatura/filosofia MANIFESTO – Mensageiros do Vento. Tem pronto um livro de contos: ISSO TUDO É MUITO RARO.

“...nada abala o suspense até o final surpreendente.”
Leonardo Leão (A TARDE)


SINOPSE
E foi assim que descobri que a inocência é como a esperança.
Sempre resta um pouco mais para se perder.”
Haverá um desígnio oculto por trás da horrenda série de assassinatos que abala a cidade de Rio Santo? Apenas um homem em toda a força policial poderia reconhecer as conexões entre os diversos crimes e elucidar o mistério do Sincronicídio. Por esse motivo é que o inspetor Alberto Teixeira, da Delegacia de Homicídios, está marcado para morrer.
“Era para sermos centelhas divinas.
Mas escolhemos abraçar a escuridão.”
Suspense, erotismo e filosofia em uma trama instigante que desafia o leitor a cada passo. Uma história contada de forma extremamente inovadora, como um Passeio do Cavalo (clássico problema de xadrez) pelos 64 hexagramas do I Ching, o Livro das Mutações.
Um romance de muitas possibilidades.





LINKS ÚTEIS
Contato com o autor: fabioshiva@gmail.com

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Eli!!
    Tenho escutado coisas boas a respeito do livro e do autor.
    Vou aguardar a resenha *-*

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Outra parceria... parabéns!

    O blog está arrasando!

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para ambos. Quanto ao livro, eu achei a sinopse muito interessante, embora a capa não tenha me agradado muito, eu talvez daria uma chance para o livro ;)

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir

Próxima Página