13 de out. de 2015

Projeto #❤LerNoCeará: Jefferson Andrade


Vamos conhecer o autor Jefferson Andrade e sua obra? 




Gregory começou seu dia achando que seria apenas mais um junto com seu pelotão no Afeganistão. Quando saiu para uma patrulha de rotina, e foi emboscado por forças inimigas, Gregory sem querer acabou por entrar em um mundo paralelo, onde criaturas sobrenaturais e seres imortais reinavam. Nada parecia poder piorar seu dia, até que descobre que pode fazer parte deste mundo e ser o único capaz de derrotar um terrível inimigo. Com novos companheiros no mínimo inusitados, Gregory partirá numa jornada mágica em busca da verdade sobre o seu passado, carregando consigo o fardo da sobrevivência não só daquele novo mundo, mas de sua terra natal também.








Jefferson Andrade nasceu em 18 de setembro de 1987, no Rio de janeiro. É oficial de Infantaria do Exército Brasileiro, formado pela Academia Militar das Agulhas Negras, de cujas vivências retirou muito da experiência e cenários que o ajudaram a idealizar seu primeiro livro.É também Acadêmico do curso de História, de onde se confirma sua paixão por Mitologia e História, que vêem desde a infância. Com grande influência da obras de Tolkien, viu na mitologia nórdica a porta inicial para sua inserção no universo da literatura nacional, tendo concluído esta obra em Fortaleza, cidade em que mora atualmente.




Em breve terá resenha aqui no blog :) 

Jefferson e eu no I Encontro de Leitores do Vale do Jaguaribe



4 comentários:

  1. Olá Eli,
    Estou achando super bacana esse projeto, apresentando autores do Ceará que até então eram desconhecidos para nós paulistas e paulistanos, super apoio o projeto de vocês e torço para que essa ideia se espalhe nos outros estados e possamos conhecer mais autores como o Jefferson Andrade.

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly :D
      Que bom que gostou ;)
      Espero que ele se espalhe para assim todos nós conheçamos os autores de todos os estados. Ouvi dizer que irão fazer com os do RS :D

      Excluir
  2. Oi, Elieudo! Beleza, cara?

    Muito bacana esta iniciativa de autores do Ceará, pois mostra o quão talentoso é o nosso Brasil.
    Precisamos divulgar nossa literatura nacional!

    Abraços!
    Participe do sorteio #outubrorosa no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, precisamos divulgar a nossa literatura brasileira :D

      Excluir

Próxima Página