29 de out. de 2015

Semana Proibido: Entrevista com a autora


Olá pessoal :)

Continuando a Semana Proibido, venho trazendo para vocês a entrevista que a Editora Valentina fez com a autor do livro. Vamos lá conferir? 



E ai? Gostaram? 

Quais perguntas gostariam de fazer a autora? 


12 comentários:

  1. Olá, Elileudo!
    Adorei saber que seu blog está apoiando a Semana Proibido! Amo muito esse livro. <3 A entrevista com a autora foi maravilhosa, não? Fiquei emocionada com as respostas dela.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ainda não li esse livro e por causa dessa divulgação toda que a Editora Valentina está fazendo eu acabei pegando o livro em ebook para fazer a leitura, embora eu ainda esteja com bastante receio para ler por conta de toda a estória e tudo mais. Mas mesmo assim estou curiosa e quero conhecer. Quero sair da minha zona de conforto sabe? E agora lendo a entrevista dela e vendo o ponto de vista da própria autora eu gostei bastante. Espero poder gostar do livro, vamos ver....

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-jardim-de-espelhos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Já vi outros Blogs fazendo as postagens do livro. Gostei da entrevista da autora, achei que ela respondeu bem as perguntas, principalmente na questão do final do livro.
    E mesmo assim lendo quotes, resenhas, entrevista linda dela ainda não me animei :o

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá, Elieudo!

    Gostei da entrevista. :)
    Veja o post que fiz também!

    Abraços!
    #SemanaProibido no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  5. Esse foi um livro que eu não consegui deixar o preconceito de lado, li até o fim mas não consegui torcer por eles e nem achar que aquilo de alguma forma poderia ser possível. Não consegui gostar da protagonista e sem contar aquela mãe deles vontade de entrar no livro e dar uns tapasa nela. Adorei a resposta dela sobre o final do livro. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a forma de exibição da entrevista. Nunca li o livro, mas já tinha ouvido falar.

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O seu blog é o segundo que vejo falando sobre isso, gostei da sua entrevista e fiquei aguçado em conhecer mais sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Elileudo, muito bacana que você está participando da semana proibido.
    Gostei muito da entrevista e preciso começar logo a ler meu exemplar, mas ainda não tive tempo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já ouvi falar bastante desse livro, muitas pessoas que conheço leram, mas nunca me interessei, como não fiz a leitura não tenho perguntas para a escritora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu morro de medo de ler esse livro e acabar amando. Sim, confesso que estou confusa com o tema que ele vai abordar. Mas não vejo a hora de poder criar coragem e tirar minhas próprias conclusões. Tenho muito interesse no livro, porém infelizmente peguei um triste spoiler na entrevista e parei kkkkkk. Mas ainda tenho vontade de conhecê-lo. Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bom?
    Participei da semana especial desse livro incrível e emocionante. É uma história polêmica e muito tocante. Acredito que todos deveriam ler para entender o que a autora quis fazer.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Gosto de ler livros com temas poêmicos, por isso quero muito ler esse, vejo várias críticas e a capa é linda, adorei a entrevista,mesmo tendo spoiler, porque já tinham me falado.


    Bjss

    ResponderExcluir

Próxima Página