18 de mar. de 2015

Parceria: Editora Arwen

Olá leitores :)

Trago mais uma super novidade para vocês *0* Fomos selecionados pelo Grupo Editorial Arwen, que é composta pela Editora Arwen e a Literata. Vamos conhece-las um pouco mais? 


Editora Arwen
Dando raízes aos seus sonhos


O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. 


Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vêm publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira.

CONHEÇA ALGUNS LANÇAMENTOS DA EDITORA

Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.

Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse.

Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto.

Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.








Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura, fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo.









9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, muito sucesso !! Estou bem empolgada com essa nova parceria que o meu blog também fechou haha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Estou doida para ler Kitty, a sinopse me chamou atenção e a capa, nem se fala *-*
    Que renda bons frutos para ambos :)
    Abraço

    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Parabéns pela da parceria, Meu blog também conseguiu, fiquei muito feliz!
    É sempre bom fazer novas parcerias, tomara que essa nos traga muitas coisas boas, afinal, a editora é um amor.
    Já estou seguindo seu blog, muito lindo aqui. Se puder retribuir ficarei feliz.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que seu blog também tenha sido selecionado *0*
      Seguindo seu blog de volta :D
      Abraço

      Excluir
  4. Oi!! Oi!!
    Muito amor essa editora, é ou não é?!
    Parabéns pela parceria!!! Que muitas resenhas venham!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  5. preciso entrar em contato urgente com os proprietários da editora arwen, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Próxima Página