10 de mar de 2015

Resenha: A Realidade de Madhu

Título: A Realidade de Madhu
Autora: Melissa Tobias
Nº de Páginas: 279
Editora: Novo Século 

 Devo contar que tive receio em ler esta obra, pois cai na besteira de enviar frases aleatórias em minhas cartas e abri exatamente no ataque da, cobras (não tenho medo delas, mas se você ler o livro entenderá).
 A realidade de Madhu conta a aventura desta estudante de arquitetura, que após ser internada no hospital  e tentar fugir acordou a bordo da Shandi 33, uma nave espacial (medoooooo) .
 Na Shandi 33 Madhu descobre através do Dr. Behosa e outros híbridos que é uma Semente Estelar e tem a missão de levar à Terra  a Nova Realidade que neutralizará a criação maléfica de Lúcifer, na minha opinião está é uma missão nada fácil, já que ela enfrenta inimigos perigosos e dispostos a tudo para aniquilar a Nova Realidade. 

- Como posso... libertar a verdade? -  quis saber Madhu.
- Pare de resistir. Não tente controlar a vida. Tente aceitar. Acredite que tudo tem um propósito soberano de ser[...]

 Mas ela tem amigos:
- Você foi a amiga mais sincera e bizarra que tive, Liv. Vou sentir sua falta[...]

 E com estes amigos ela aprendeu a usar seu poder de princesa das trevas para trazer a luz, afinal só o verdadeiro amor transforma.
 Não posso me aprofundar mais, senão vou me empolgar e farei spoiler.
 Na minha visão a autora questiona sobre o mundo que vivemos e as novas tecnologias, e o quanto elas influenciam na aproximação e distanciamento entre as pessoas. Ela aborda  sobre fazer o bem e como isto é importante ao planeta.
Eu curti o livro embora não seja meu gênero.

Bom é isso, beijos e que a Fonte esteja com vocês!!!
Bia 


10 comentários:

  1. Parece algo legal de ler, fiquei curioso quanto às cobras...
    Realmente esta nova era de tecnologia atrai e afasta as pessoas, eu posso adquirir o livro com a autora ou apenas em livrarias?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O que são esse hibridos? Corpos feitos de agua??
    Eu tambem não gosto muito de cobras, meu estilo é mais de ação, mas abordar sobre a falta de contato fisico x o contato virtual é interessante..
    Parabéns aí pela resenha e à autora pelo livro.

    ResponderExcluir
  3. Parece algo macabro, eu curto cobras!!! Então aonde encontro este livro para baixar?? Ou só está a venda?? É estilo Star wars??

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Parece bem o que estou procurando para minhas novas aquisições e leituras, já quero esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Tô curiosa para ler o livro agora!

    ResponderExcluir
  6. Legal :)
    Vou seguir o blog *-*

    .saymybook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom? Eu queria saber mais sobre o livro y.y queria a sinopse para poder entender mais sobre o que é o livro, já que não deu para se aprofundar.
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Segue o link💋💋
      http://interessantedeler.blogspot.com.br/2014/12/parceria-melissa-tobias-realidade-de.html?m=1

      Excluir
  8. Achei muito interessante o livro, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  9. Onde comprar:
    R$9,90 de Saraiva
    R$24,21 de Submarino
    R$26,91 de Americanas.com
    R$29,90 de Livraria Cultura
    R$29,90 de Livraria da Travessa
    R$26,91 de Shoptime
    entre outros...

    ResponderExcluir

Próxima Página