4 de mar. de 2015

1 ano Interessante de Ler


Hoje é uma data muito especial, pois o Blog Interessante de Ler está completando seu primeiro ano de existência. Ao longo desses 365 dias, aprendi bastante, fiz amigos, compartilhei meus gostos literários, minhas opiniões para vocês. 

Ao longo desse ano, conheci pessoas maravilhosas que só tenho a agradecer. Dentre elas, estão os Autores Parceiros do blog, que depositaram sua confiança em nosso trabalho, nos cedendo um pouco de sua atenção e mandando exemplares para resenha. Além dos autores, tem os amigos que fiz nesse mundo da blogosfera, em especial a Denise (Sacudindo as Palavras), o Fernando (Falando em Livros), a Lari (Srta. Bookaholic), a Paullyanne (Garota Antenada), a Thati (Nem te conto), o Vini (Marcas Literárias), o Marlon (Viva um livro), a Mirian (Mais um livro na estante), a Roberta (Estante da Rob), a May (Ensaio da Monomania), a Manu (Miss Sorrisos) e o Luiz (Café com letras), além dos meus amigos blogueiros, agradeço aos meus colaboradores que me ajudam sempre. E os agradecimentos não param por aqui (haha), agradeço as editoras que confiaram no trabalho do blog e que nos selecionaram como parceiros. Podem ter certeza que faremos essa parceria ser um sucesso. 

E não posso deixar de agradecer a VOCÊ leitor, que acompanha sempre o blog e fica por dentro de tudo que postamos por aqui. 

Muitas foram as dificuldades que enfrentei mas consegui passar por todas. Muitas foram as vontades de desistir, mas o espírito de leitor não permitiu que isso acontecesse. E não desistirei, pois agora que estamos começando :)

Enfim, fiquem de olho que em breve teremos vários sorteios em comemoração ao aniversário. 



9 comentários:

  1. Eliiiii <3

    Parabéns pelo 1 aninho do blog *-* Que ele tenha muitos e muitos anos!
    Desejo todo o sucesso do mundo para você, você é incrível! Obrigada por fazer parte da minha vida (mesmo que seja só por whats :( )

    Beijinhos e parabéns <3
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eli que esse seja o primeiro de muitos anos pra essa maravilha de blog, conte sempre comigo para tudo <3
    Te amo viu!
    beijooos
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Eli o/
    Só quem leva o blog a sério sabe que não é nada fácil essa vida de blogueiro, né? Mas que bom que não desistiu e não desista, porque como você falou só está começando e tem tudo para ser um sucesso :3 Enfim, desejo muitos outros anos de Interessante de Ler por ai, saiba que pode contar sempre comigo e obrigada por me citar s2

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eli! Que post lindo ❤️
    Me sinto muito honrada de ser lembrada nele...
    Você sempre me ajudou, me apoiou, e eu fico imensamente grata a blogosfera por ter me apresentado a você!
    Obrigada por tudo e parabéns por esse aniversário!
    É apenas o primeiro de muitos ;)

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog! :n

    Beijão,

    Sa - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  6. Eliiiii, muitos parabéns pelo um ano de blog! Muitas conquistas já alcançadas e aposto que ainda esse ano virão muitas mais! Desejo ao blog muitos posts, muitas resenhas, muitos comentários e principalmente, muito orgulho para você!

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Que incrível, é maravilhoso quando temos esse marco de um ano de blog. Te desejo tudo de melhor, que muitos anos ainda venham e que essa nova fase do blog seja incrível.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Eli, quando o blog completa ano a gente sente algo inexplicável, de missão cumprida, mesmo sem ter acabado, uma missão de muitas que vamos enfrentar, só sente o fardo e o pressão quem cuida do blog, e a cada dia, a gente percebe que tudo que fazemos vale a pena. Fico imensamente feliz por fazer e ter feito parte do blog ao logo desses 365 dias, parabéns, e muito sucesso.

    Abraços!!

    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eli! Parabéns! Desejo tudo de incrível para o blog. Gosto muito de você, cara. Muito sucesso! =D =D

    Valeu por citar no post. Me senti importante, hahahaha.

    Grande abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir

Próxima Página