3 de mar. de 2015

Caixinha de Correio: Fevereiro

   Ótima noite amores...

Desta vez quem teve a caixinha recheada foi a BiaBia aqui...
Entre parcerias, presentes e promoções ( eu falei pra vocês da minha mania).


Os livros A Verdadeira Bela da querida Li Mendi e A Realidade de Madhu (segunda já tem resenha galerinha) da fofíssima Melissa Tobias chegaram, eu já comecei a ler e devo adiantar que estou amando, o triste é que são apenas 5 páginas por dia ( tenho que estudar muuuuito pessoinhas); ambos são de parcerias.






Meu amor por este homem é infinito ( só acredito que nossa editora parceira deveria me presentear com os outros três livros)... Eu disse que este ano compraria apenas os livros do Humberto Gessinger e a Belas Letras lançou uma promoção top, então comprei e ganhei 30 card fofos!





Vocês perceberam a quantidade de vezes que a palavra promoção aparece por aqui?!?!
Todos estes livros foram na promoção, entregues em casa ( frete GRÁTIS) e com o nome das amigas, já que minha mãe está marcando o passo comigo. 
A promessa que fiz seria comprar apenas 5 livros este ano, já era...









Já que virei concurseira ( caí da cama no carnaval e bati a cabeça minha gente, só pode) eu comprei uma gramática e um Vade Mecum ( na promoção que não sou besta)...








 Falem mal, bem, mas falem... Eu quero é presenteeeees!!!!

Então vamos ostentar presentes fora de época: aquilo ( minha mãe odeia quando eu me refiro às coisas por "aquilo" vá entender) com flor é um caderninho que minha irmã de formação mandou lá do Ceará, a Rainha de Copas eu ganhei num sorteio da fofa Amanda do @portrasdoslivros...
Aquele colorido todo foi a Van quem mandou, tem ainda presente da vizinha de cidade ( Manu, que diz que sou um amor de pessoa), meu primeiro livro de Alice, a Mirian quem mandou e eu amei..
E meus livros em espanhol vindos do Uruguai são presentes da minha Gêmea Compulsiva...
Todas  as meninas do troca de cartas são uns doces, então estes mimos são apenas uma pequena demostração de todo amor...



É isso amores, acredito que vocês já perceberam que amo parenteses, reticencias e exclamação (essa sou eu!!!)...



Beijocas e até a próxima



4 comentários:

  1. Caixinha bem recheada esse mês.
    Bjus

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Caixinha interessante!
    Particularmente adorei 365 dias extraordinários (estou louca por ele), os da Agatha e Cante para eu dormir (tenho, mas ainda não li).
    Adoro Zíbia também!
    Beijos
    Chrys Audi
    www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beatriz! Tudo bem? Adorei sua Caixinha de Correio! Tenho muita vontade de ler "365 Dias Extraordinário" (pois amei "Extraordinário") e os livros da Agatha Christie! Já li essa edição de Alice no País das Maravilhas e adorei! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, bom dia.
    Pelo que eu sei essa foi apenas um pequena amostra dos livros que Bia tem, pois ela já me mostrou vários outros. Confesso que não sou muito fã de leitura, porém vou fazer um esforço para adquirir esse habito.

    Bjs, mana!

    ResponderExcluir

Próxima Página