21 de mar. de 2015

Primeiras impressões: A Playlist de Hayden

Título: A Playlist de Hayden
Autor: Michelle Falkoff
Nº de Páginas: 288
Editora: Novo Conceito

SINOPSE
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


Olá pessoal :)
Hoje trago para vocês minhas primeiras impressões sobre um dos próximos lançamentos da Novo Conceito, A Playlist de Hayden. 

O livro nos conta a história de Sam, um garoto nerd, que tem apenas um amigo e que ele acaba morrendo e deixando para Sam um bilhete e uma playlist com diversas músicas das mais variadas bandas, onde no bilhete tinha "Para Sam. Ouça. Você vai entender". Porém Sam não entende nada e vai procurar entender o que seu grande amigo quis dizer ao deixar aquele recado e aquela playlist. 


Conhecemos tudo ao ponto de vista de Sam, onde podemos tentar entender tudo que aconteceu de acordo com suas lembranças. 


A diagramação do livro é bem simples e o que eu achei bem interessante é que ao inicio de cada capítulo, tem uma música que está presente na playlist que Hayden deixou para Sam, e que a música tem tudo haver com o que vai acontecer no capítulo. 

Fiquem muito curioso para saber o restante do desfecho da história, pois recebi apenas os 8 primeiros capítulos e diga-se de passagem, são todos ótimos e fazem o leitor querer mais e mais. Tenho certeza que o livro será um sucesso, pois a história é maravilhosa. 

O lançamento está previsto para o dia 06 de abril. Abaixo deixo a música que encontramos no primeiro capítulo. Espero que gostem tanto quanto eu. 





Abraço e até a próxima :)


10 comentários:

  1. Esse livro parece bom mesmo viu! Muito interessante *-* Eu quero !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Gisele. Eu li só os 8 primeiros capítulos mas já deu pra perceber que ele é muito bom.
      Abraço

      Excluir
  2. Oiii, esse livro promete grandes emoções, gostei bastante de ler esses primeiros capítulos do livro, me amigo também gostou bastante, kkkk, essa capa é incrível, e essa sua foto (a primeira) tá diva amei

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tem de tudo para ser um sucesso de vendas *0* Ah, obrigado pelo elogio da foto :D
      Abraço

      Excluir
  3. Postei minhas primeiras impressões no Malfeito Feito sobre o "A mais pura verdade". Enviei para o e-mail que está na ultima página, mas a editora nem entrou em contato comigo, e também não enviou o livro... acho que é jogada de Marketing pra divulgação gratuita HAHAHA...
    Também recebi "A Playlist de Hayden", ainda não li o livreto, mas pretendo ler em breve, já que tem data para eu postar as primeiras impressões...

    Sinceramente, espero que a NC continue nos enviando esses mimos! hahaha

    Malfeito Feito | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Daniel :D
      Eu perdi o prazo de "A mais pura verdade" :/ Fiquei cheio de provas e trabalhos que não deu tempo ler mas naõ perdi tempo com "A Playlist de Hayden". Leia, não vai se arrepender.
      Eu também espero que eles continuem mandando os livretos haha
      Abraço

      Excluir
  4. Oi, Eli! Tudo bom?

    Nossa, cara. Você não entende em como estou interessado neste livro. Simplesmente achei INCRÍVEL a ideia de colocar uma música no começo de cada capítulo e ainda interligar esta com a história. Preciso para ontem!

    Grande abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Fernando :D
      Essa degustação foi maravilhosa <3 A NC se garantiu ao mandar esse livro para os blogueiros. Ele é FANTÁSTICO, tenho certeza que você vai gostar.
      Abraço

      Excluir
  5. Oi, Eli o/
    Esse livreto é tão bom, né? A NC quer endoidar a gente kkk Bom, a premissa é bem interessante, tem tudo para esse ser um livro maravilhoso, eu estou super curiosa, o modo como esse livreto terminou foi cruel, né? Enfim, gostei bastante das suas primeiras impressões e espero que logo a gente receba o livro todo :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lari :/
      A NC quer nos matar de curiosidade nam :'( Tenho certeza que ele será um sucesso de vendas :3
      Abraço

      Excluir

Próxima Página