14 de jan. de 2015

Divulgação: Seja um herói e descubra novas histórias

Olá galera :)
Estava visitando alguns blogs quando me deparei com o blog da Fernanda, o Amor Literário, onde vi uma promoção super bacana que vocês podem ajudar outras pessoas e ainda concorrem a livros. 


Para participar é simples, veja as regrinha aqui embaixo:

Critérios:

- Os prêmios serão divididos em kits maiores e menores.
- Kits maiores serão sorteados entre os participantes que comprovarem a doação mediante FOTO (no momento da doação).
- Publicar a FOTO nos comentários.
- Quem postar a foto do COMPROVANTE da doação será os segundos a serem sorteados.
- O kit 05 será sorteado entre dois dos participantes que NÃO doarem.

Regras:

Curtir as páginas:


- Seguir o blog pelo GFC http://www.amorliterario.com/ (Clicando em: Participar deste site);
- Comprovar doação mediante FOTO (no momento da doação);
- Compartilhar o post com a seguinte ‪#‎Hashtag‬
- Convidar os amigos;
- Os prêmios serão enviados pelas editoras e pela blogueira;

Regra Extra:
- Compartilhar #Hashtag no Twitter:
#SejaumHeróieDescubraNovasHistóriasDOESANGUEDOEVIDA

Então é isso pessoal. Participem, pois vocês ajudarão até quatro pessoas com apenas uma doação :)

Um comentário:

  1. Que legal essa iniciativa cara *o* Eu acho tão legais esses projetos, tipo, você faz o bem pro mundo e ganha alguma coisa em troca, claro, não é assim que funciona, você só dá pra receber, mas eu doaria sem receber nada em troca, o problema é que na minha cidade só pode doar sangue que tiver pelo menos 16 anos ;-; Que coisa mais incrível *-*

    ResponderExcluir

Próxima Página